Fanfics Brasil - Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 18? Capítulo

287 visualizações Denunciar


Poncho encarou os olhos azuis de Any enquanto ela falava. Ficou meio hipinotizado com o olhar. Any sorriu percebendo que ele estava olhando. Ele desviou o olhar um pouco confuso. O garçom passa e Poncho pede outra bebida.


 


Cris e Dul depois da dança, resolveram da uma volta do lado de fora da boate. Queriam um lugar mais calmo, tranqüilo. Dulce estava se dando bem com Cris, ele era engraçado, tinha bom papo e o principal...uma BUMDA!


 


Dulce- Quer dizer então que você morava em Monterrey?


Cris- Sim. Mas isso faz muito tempo. Eu era um garoto!


Dulce- Era? (levantou uma sobrancelha)


Cris gargalhou- Ok ok. Eu sei que essa minha carinha não disfarça muito bem, mas saiba que já sou um homem.


Dulce- Não tenho dúvidas!


Cris- Mas e você?


Dulce- Eu...bom, nasci aqui na capital e desde pequena moro com a Any na verdade a tia Mari foi quem me criou então eu sou como uma irmã para a Any e ela pra mim. Crescemos juntas, estudamos juntas, moramos juntas, fazemos quase tudo juntas.


Cris- é bom ter uma amiga assim...


Dulce- é sim. Não sei o que faria se não tivesse a Any nem a tia Mari.


Cris a abraçou de lado- E agora você tem eu!


Dulce o encarou confusa.


Cris- Como amigo! (riu da cara dela e apertou de leve o nariz dela).


 


Eles continuaram caminhando até que pararam numa pracinha. Dulce se encolheu com frio.


 


Cris- Ta com frio?


Dulce fez que sim.


Cris a abraçou apertado- Vou te esquentar!


Dulce sorriu e apertou ele- Ainda to com frio!


Cris- E o que eu posso fazer para você se esquentar?


Dulce o olhou com um olhar chamativo- Tem certeza que você não sabe?


 


Cris a encarou, sorriu e a puxou de encontro ao seu corpo, abrindo a boca dela com a língua enquanto trazia para mais perto. Dulce o abraçava, ora apertava a cintura dele, ora arranhava por cima da camisa a costa dele.


 


Cris- E agora?


Dulce- Você mora muito longe daqui?


Cris- Um pouco porque?


Dulce- Prefere ir na minha casa ou na sua?


 


Cris ficou surpreso com a determinação dela. Nunca esperava que fosse ela que tomasse a iniciativa, sempre era ele quem convidava as meninas e agora...Dulce ficou esperando ele responder, já estava ficando impaciente com a demora. Mas antes que ela abrisse a boca para reclamar, ele pegou a mão dela e saiu quase que correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite voltou trazendo as bebidas e sentou ao lado de Any.   Any- Obrigada Mai. (pegando um refrigerante do isopor) Poncho olhando a hora- Nossa já passa das 3 da manhã! Leo- Daqui a pouco nós vamos né Any? Any fez que sim. Mai- Vai dormir com a Any, Leo? (Any ficou vermelha e Leo fez que sim) usem camisinha por favor, eu sou muito nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais