Fanfics Brasil - Capítulo 1: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 1:

219 visualizações Denunciar


Anahí se arrumava no quarto. Hoje era o dia em que ia conhecer os pais e os amigos do namorado. Estava nervosa. Tinha que ficar perfeita! Mas e se eles não gostassem dela? E se... balançou a cabeça para espantar os pensamentos negativos e foi até o espelho, se olhou. Estava tão branca... precisava tomar um solzinho, mas isso faria outro dia. Não dava mais tempo.


 


Escolheu um vestido azul claro que combinava perfeitamente com a cor dos seus olhos, fez uma maquiagem leve e colocou uma sandália de salto baixo combinando com o vestido. Ia ser um almoço.


 


As 12:30 Leo passou na casa dela. Sorrindo, ela entrou no carro.


 


Leo- Relaxa. (deu um beijo na bochecha dela) eles vão adorar você!


Any sorriu tensa, apertando os dedos- Eu to com medo... eu disse a você que não precisa...


Leo parou o carro e virou para ela- E eu já disse que você está linda? (ela sorriu) não se preocupe. Eles vão te adorar. E se não gostarem o problema são deles que vão perder de conhecer a mulher mais maravilhosa que já vi.


Any sorriu, mas calma- é impressionante como você tem o poder de me acalmar. (virou o rosto para ele) eu amo você.


Leo sorriu, voltando a dirigir- Também amo você. (segurou a mão dela e deu um beijo)


 


Um tempo depois, chegaram a casa.


 


A mãe e o pai de Leonardo estavam esperando por eles na porta de casa. Any desceu do carro e segurou firme na mão de Leo que sorriu pra ela como se dissesse que tudo ficaria bem. Foram até eles e Any os comprimento-os.


 


Helena- Você é linda Any! (fez um carinho no rosto de Any)


Any sorriu- Obrigada senhora.


Helena- Não, não me chame de senhora. Assim me sinto velha! (Any riu) me chame somente de você ou Helena tanto faz.


Any- Ok. (virou pro pai de Leo e estendeu a mão) Prazer, senhor!


Otávio- Você é mais bonita pessoalmente! (apertou a mão; Any sorriu envergonhada)


Leo- Mãe, pai assim vocês deixam a Any com vergonha.


Helena- Sim, perdão minha filha. Mas não se sinta acanhada. Todos aqui somos simples e gostamos de você.


Any sorriu- Que bom. Também gosto de vocês. O Leo fala muito de vocês.


Helena conduzindo Any para dentro- Venha querida, vamos entrar. O churrasco já deve está quase pronto.


 


Eles entraram na casa. Any ficou admirada com o tamanho. Era enorme, uma verdadeira mansão. Helena levou Any até a área da piscina onde estava tendo o churrasco. Tinha também muitas pessoas. Helena saiu apresentando a algumas pessoas da família a nova nora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena apontando- ta vendo aquele senhor de blusa amarela? (Any fez que sim) é meu pai. (Any sorriu) ele mora aqui conosco desde quando a mamãe faleceu. Any- Eu sinto muito. Helena sorriu para ela e a puxou- Vem...deixa eu te apresentar a Maria. (foi até a senhora que servia os convidados) Maria! Maria se virou. Helena- Essa aqui é a Any a nam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais