Fanfics Brasil - Apresentações Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Apresentações

200 visualizações Denunciar


Helena apontando- ta vendo aquele senhor de blusa amarela? (Any fez que sim) é meu pai. (Any sorriu) ele mora aqui conosco desde quando a mamãe faleceu.


Any- Eu sinto muito.


Helena sorriu para ela e a puxou- Vem...deixa eu te apresentar a Maria. (foi até a senhora que servia os convidados) Maria!


Maria se virou.


Helena- Essa aqui é a Any a namorada do Leo.


Maria sorriu- ah então essa é a menina por quem nosso garoto esta apaixonado!


Any sorriu sem graça.


 


Leo se aproximou delas, deu um beijo em Maria- Já conhece a Any?


Maria- Sua mãe acabou de me apresentar.


Leo sorriu e foi até Any passando um braço ao redor da cintura dela- Essa aqui roubou o meu coração. (deu um beijo na bochecha de Any)


Any fez um carinho no rosto dele- E você o meu.


Maira sorriu- Que lindo vocês dois. Acho que foram feito um para o outro.


Leo pegou na mão de Any- Vem aqui quero te apresentar meus amigos e minha irmã que estão na piscina. (Any se deixou levar por Leo)


 


Chegaram na área da piscina.


 


Leo foi até Maite que estava deitada na cadeira tomando sol- Oi marrentinha!


Mai tirou os óculos escuros e se sentou- Quem é? (apontando pra Any)


Leo sorriu passando um braço ao redor da cintura de Any: Essa daqui é a Any.


Mai- Ah! a famosa Anahí. (se levantou deu dois beijinhos) prazer Maite!


Any sorriu- Prazer Anahí.


Mai- Bonita! Escolheu bem em maninho! (deu um tapinha no peito de Leo que sorriu) você não quer vim tomar sol comigo?


Any- Não sei...(virou pro Leo) Posso?


Leo deu um beijo na testa dela- Claro. Fica a vontade amor.


Any se deitou ao lado de Mai.


Leo- enquanto isso eu vou vê se o Poncho e o Cris chegaram.


 


Any se virou pro lado e ficou conversando com Maite. Pareciam que já se conheciam a décadas. As duas se deram muito bem. Mai contou algumas travessuras do irmão e Any só ria. Any disse que também aprontava quando era mais nova.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leo foi até a porta de entrada e viu Poncho e Cris chegando juntos. Os três se cumprimentaram.   Cris- Cadê a gata da tua namorada? Leo deu um pedala nele- Olha o respeito. A Any é minha. Cris- Eu sei pow. To só brincando... Poncho- Mas e então? Vamos entrar ou vão ficar aqui no meio da rua? Leo- Vamos entrar logo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais