Fanfics Brasil - Irmãos Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Irmãos

322 visualizações Denunciar


Os quatro foram até a mesa onde tava sendo servido o churrasco.


 


Mai sentou ao lado de Any e começaram a conversar enquanto comiam. Já os meninos se sentaram juntos mais não conversavam apensa comiam e escutavam a conversa de Any e Mai. Nesse instante começou a tocar uma música do sin bandera.


 


Mai- Você gosta do sin bandera?


Any- Eu adoro. Tenho vários cd´s dele.


Mai- Aii eu também. (riu) já temos duas coisas em comum.


Any- É verdade.


Mai- Mas me fala, você divide um apartamento ne?


Any- é com uma amiga minha... nós crescemos juntas depois que o pai dela morreu ela praticamente morou comigo. Então somos como irmãs.


Mai- Legal. Eu tenho algumas amigas, mas não assim...


Any- Ah mais amizade é aos poucos. Você vai vê que logo vai encontrar amigas de verdade.


Mai sorriu- Eu acho que estamos nos dando bem, não é?


Any- Claro.


Mai- Sábado a noite vai ter a inauguração de uma boate. Você não quer ir com a sua amiga?


Any- Eu adoraria e acho que ela também não vai se importar.


Mai- Então combinado. As 21horas na frente da boate.


Any olhou pra Leo que conversava com os amigos- E o seu irmão?


Mai- Ahh o carrapato pode ir também.


Any riu- Carrapato?


Mai- é assim que eu o chamo. Sabe ele quando era pequeno era muito agarrado com a minha mãe, então eu com ciúmes fiquei chamando ele de carrapato e ficou até hoje.


Any- Interessante. Essa eu não sabia.


Mai- Pois é ta vendo. Maite também é cultura!( Any e Mai riram)


 


De repente Leo se levantou e abraçou Any por trás dando um beijo no pescoço dela.


 


Any- Oi amor!


Leo- Minha irmã ta te enchendo muito?


Any- Nada. Tavamos aqui conversando sobre você.


Leo fez careta- Ihh já vi que boa coisa não era.


Mai- Claro que era maninho. Tava aqui falando do seu apelido.


Leo- Ah quer dizer que já sabem que ela me chama de carrapato.


Any gargalhou- mas é tão bonitinho (apertou as bochechas dele)


Leo- E isso não é nada bom pra minha reputação. Já pensou se meus amigos escutam?


Mai - pois não seja por isso.( piscou pra Any e falou bem alto) Poncho, Cris...(os meninos a olharam) sabia...


 


Antes que pudesse concluir, Leo tampou a boca de Mai e saiu puxando-a pra dentro de casa. Any só ria dos dois. Poncho e Cris levantaram e foram até Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris- O que aconteceu aqui? Any ainda rindo- Nada demais. Coisas de irmãos. Poncho pegou uma cerveja e tomou um gole. Any- Vocês conhecem o Leo a muito tempo? Cris- Eu o conheço desde dos meus 9 anos de idade, eles nem moravam nessa casa. Poncho- Eu o conheci acho que tinha uns 7 a 8 anos. Any- Amizade de anos... Cris- é... Poncho- E voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais