Fanfics Brasil - Amigas Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Amigas

167 visualizações Denunciar


Dulce pulou em cima de Any assim que a mesma abriu a porta. Any riu do desespero da amiga e tentou se apoiar na parede para não cair, mas foi inútil as duas caíram no chão. Dulce por cima de Any.


 


Any- Duullll...você esta me esmagando!


Dulce saiu de cima dela- Me desculpe! (se levantou e estendeu a mão) mas me conta...como foi la?


Any apoiou na mão de Dulce e se levantou- Foi tudo tranqüilo. Os pais do Leo são uns amores e a irmã dele nem se fala.


Dulce- Que bom! Já ganhou a sogrinha e o sogrão.


Any- é...(jogou a bolsa no sofá) o que tem de bom pra comer?


Dulce- Você não comeu la não? (foi atrás de Any)


Any abriu a geladeira- Comi pouco. (olhou pra amiga) fiquei com vergonha!


Dulce- Ai não acredito! (riu) meu Deus Any!


Any- Que foi? Não posso mais sentir vergonha?


Dulce- Se eu fosse você eu aproveitaria. Comida de graça!


Any balançou a cabeça- Mas você não é eu...e eu sim sinto vergonha de comer na casa dos outros.


Dulce- Ai, ai, sei não viu?! É cada uma (riu) até agora não acredito que você ficou com vergonha!


Any deu língua- Nhá fiquei e daí?


Dulce empurrou Any- Sai daí que eu vou fazer aquele meu sanduíche que você tanto gosta.


Any- Ai brigada amiga! (deu um beijo na bochecha de Dul)


Dulce- Mas não se acostuma!


Any- Sim senhora! (sentou no banquinho)


 


Um tempo depois.


 


Poncho chegou em casa já passava de meia noite. Cris já estava dormindo. Em silencio ele foi até o seu quarto, acendeu a luz e se jogou na cama fitando o teto. Tinha acabado de chegar da casa de Angel. Estava cansado. Mas, mas cansado ainda de ter que escutar Angel falando o tempo todo sobre modas, roupas e desfiles. Sabia perfeitamente que ela era uma modelo mais ultimamente o seu relacionamento estava mais para uma consulta de modas do que qualquer outra coisa. E isso estava desgastando...


 


Desabotoou a camisa tirando-a em seguida. Continuou olhando pro teto. Tentou vê o que estava errado no seu relacionamento. Talvez a falta de dialogo mais diversificado ou então quem sabe mais paixão. Não. Paixão não. Tinha e de sobra. Balançando a cabeça, ele levantou da cama e foi direto para o banheiro do quarto. Se despiu por completo e entrou no chuveiro.


 


Enquanto a água caia ele fechou os olhos e se concentrou apenas no barulho da água caindo no seu corpo. Mas logo sua mente trouxe uns olhos azuis penetrantes. Os olhos mais lindos que já viu. Na primeira vez pensou que fosse da Angel, mas logo lembro que Angel não tinha os olhos tão azuis assim. Confuso, pensou em parar de pensar nesses olhos. Talvez estivesse cansado demais e agora estava alucinado.


 


Desligou o chuveiro, se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Enquanto colocava uma roupa os olhos azuis penetrantes não saiam da cabeça. Se jogou na cama depois que apagou a luz e tentou dormir. Ficou se remexendo até encontrar uma posição confortável para dormir. Quando achou, fechou os olhos e um tempo depois já estava dormindo como um anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia seguinte.   Anahí acordou com o sol no seu rosto. Se espreguiçou antes de levantar e foi até o banheiro ainda cambaleando de sono. Escovou os dentes em seguida tomou banho e logo já estava vestida. Pronta para mais um dia de cursinho. Chegou na cozinha e Dulce já estava lá sentada e agarrada com um pão.   Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais