Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada
Dia seguinte.
Anahí acordou com o sol no seu rosto. Se espreguiçou antes de levantar e foi até o banheiro ainda cambaleando de sono. Escovou os dentes em seguida tomou banho e logo já estava vestida. Pronta para mais um dia de cursinho. Chegou na cozinha e Dulce já estava lá sentada e agarrada com um pão.
Any- Bom dia! (sentou de frente a amiga e pegou um pedaço de pão)
Dulce- Bom dia! (de boca cheia)
Any- Engole primeiro depois você fala.
Dulce- Não dá. Estou atrasada. Tenho um trabalho para apresentar antes das 9 e ainda tenho que ensaiar como ficou.
Any sorriu- Mas ainda da tempo. São 6 da manhã!
Dulce terminou de tomar o suco e se levantou- Mesmo assim. Esse trabalho tem que sair perfeito é a minha chance da ganhar boas notas.
Any- Então boa sorte.
Dulce pegou a pasta que estava ao seu lado- Obrigada! Ah, eu não volto pro almoço.
Any- Ta. Pode deixar que hoje eu almoço na cantina do cursinho.
Dulce deu um beijo na cabeça de Any- Até a noite.
Any- Tchau. (voltou a comer o pão com manteiga)
Na casa de Leo.
Leo acordou com sua mãe batendo na porta. Ele levantou reclamando e foi tomar banho para ir para a faculdade. Minutos depois desceu encontrando toda a família tomando café.
Leo sentou- Bom dia!
Helena- Bom dia, meu amor.
Mai- Me passa o açúcar por favor.
Leo- Vai engordar, sabia?(entregou o açucareiro)
Mai- Que nada. Eu não engordo, fico gostosa! (riu sapeca)
Leo- Olha ela mãe! (riu e bagunçou o cabelo da irmã)
Otávio- Bom o papo ta bom, mas tenho que ir o trabalho me espera. (deixou o jornal que lia em cima da mesa, se levantou deu um beijo em cada um e saiu)
Helena- Mai você vai pra faculdade hoje filha?
Mai- Vou sim. Tenho um trabalho para fazer que é fundamental para o crescimento da minha nota. (levantou, pegou uma maça) to indo gente! (deu um beijo na mãe e um pedala em Leo) tchau carrapato.
Leo- Maite!
Mai sorriu, mandou beijo e saiu.
Helena- Essa menina ta cada dia mais impulsiva!
Leo riu- é o jeito dela mamãe.
Autor(a): mandinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na faculdade. Mai- Ta tudo certo, Dul? Dulce organizando o material- Até agora sim. (coçou a cabeça) mas to com uma estranha sensação de que to esquecendo de alguma coisa. Mai- Ai vira essa boca pra lá e vamos ensaiar antes da apresentação. Dulce- Certo. (entregou um papelzinho) essa é a sua fala, dec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22
posta mais!
-
danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36
EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS
-
danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26
To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido: