Fanfics Brasil - Episódio 01 - O Retorno Peter Allston

Fanfic: Peter Allston


Capítulo: Episódio 01 - O Retorno

121 visualizações Denunciar


Uma jovem que se chama Jully Allston depois de uma briga com sua melhor amiga, se irritou muito é foi pro seu lugar onde pode se acalmar . Ela olha pro céu é vê uma Estrela Cadente, pede um desejo .. ela fica observando a estrela , mais percebe que não é qualquer um tipo de estrela, porque esta se aproximando dela, a estrela vem mais rapido, mais proximo, como um meteoro em sua direção, ele cai na agua, ela olha, preocupada, pensa , corre , entra na agua, procura saber oque é . Ela viu que é um garoto , ela o puxa para a terra, vê como ele está , faz todos os procedimentos para saber se ele esta conciente , faz respiração boca a boca .. 1 .. 2 .. 3 . Ele joga toda agua pra fora , abre os olhos , fica sem saber nada.

Jully : quem é você ?
Peter : quem é você ? - como se não estivesse entendido, pois não sabe falar a lingua que ela é todos daquele universo falam .
Jully : oque é você ? de onde veio ? quem é você ?
Peter : (silencio).
Então ele senta de frente para a garota, com cara de curioso, desconhecido, interessado, levanta sua mão, olha para ela, coloca ao rosto de Jully , com uma ponta de seu dedo, toca-a para ver se ela é real , fica assustado. Derrepente Jully resolve chamar a policia , ela disca o numero ..
Departamento de Policia : Departamente de Policia com oque podemos ajudar ?
Jully : eu estou na praia de ... é achei um garoto , que veio do céu
Departamento de Policia : nos estaremos rastreando sua ligação , desligou.
O departamento de policia achando que ela estava menttindo manda um carro para lá, é sim os policiais vem a garota é o menino, eles correm até lá, chamam especialistas ..
Continua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yuudiroox

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais