Fanfics Brasil - Amor Por Acaso - vondy s2

Fanfic: Amor Por Acaso - vondy s2


Capítulo: 10? Capítulo

359 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram, e com isso tudo mudou bastante, Dulce continuou com suas brigas com a mãe e em um momento delas Roberto presenciou, e mais brigas entre Roberto e Blanca aconteceram, o divórcio de ambos estava definitivo, esperavam apenas para os papéis saírem e ambos assinariam sem nenhum pé atrás. Dulce tentou voltar as boas com as amigas, mas conseguiu apenas o perdão de Maite, que sempre fora muito boa e compreensiva, e soube entender bem o que Dulce havia sofrido, por outro lado, Anahí achou que nem por aquele motivo, Dulce havia ter ficado se escondendo do mundo, como ela mesma disse à amiga. E ambas ficaram brigadas. O relacionamento de Dulce e Giovanni estava no péssima, depois da primeira vez de Dulce, ela acabou descobrindo que o namorado não era mais virgem, eles tiveram uma briga feia e ele acabou humilhando-a, dizendo que ela nunca fora uma santa e que se dependesse dela, nunca teria esperado tanto tempo para deixar de ser virgem com ele. A família Saviñón estava em maus momentos, tanto as brigas de mãe e filha, marido e mulher, havia também a discussão e dúvida se Guardalupe, a empregada da família havia contado à Dulce sobre a separação de Blanca e Roberto, Blanca tentou à todo custo despedir Guardalupe, mas Roberto e Dulce foram totalmente contra a decisão dela e não permitiram isso.


Um feriado prolongado foi colocado no colégio de Dulce, e então ela e os pais poderiam fazer uma viagem à chácara da família Saviñón, dos avós de Dulce por parte de pai, a Lorraine e Petter Thomas Saviñón, um presente de ambos à Roberto, logo depois da morte deles.


Dulce e os pais estavam indo de carro, seguiriam até a chácara que ficava perto da localização do Texas. Blanca gostaria de ir de avião, mas Roberto foi irônico e perguntou que aeronave iria para uma chácara em pleno Texas? Mais um motivo para uma discussão deles, Dulce, que não agüentava mais, decidiu que eles iriam de carro, e discussão encerrada.


— Droga! Já não basta viver na mesma casa com o seu pai, filha? — perguntou Blanca, irritada.


— Mãe. Melhor ficar na sua, e quieta! Nós precisamos passar mais tempo juntos. 


— Mais do que já passamos? — perguntou um tanto indignada. Dulce revirou os olhos.


— Sim! E pare de reclamar, Blanca Saviñón!


— Ah, esqueci de lhe avisar que assim que nos separarmos o Saviñón não será mais seu, Blanca. — Blanca se virou para Roberto, o fuzilou com o olhar.


— Não pedi seu aviso, Roberto! Sei bem que o Saviñón saíra de m eu sobre-nome.


— Sim. E você voltará à ser, Blanca Gilmore! — disse sorrindo irônico. Blanca ignorou o comentário de Roberto, revirou os olhos, virando o rosto e mirando o caminho.


— Pai! Pata de provocar!


— Ela que começou!


— Eu? Nada disso. Você começou com tudo! — disse Blanca apontando para Roberto.


— Chega! Vocês estão parecendo dois adolescentes estúpidos que vivem brigando! Já chega. Não agüento mais vocês dois! — Dulce gritou estressada. E então sente uma forte náusea, e rapidamente coloca a mão na boca.


— Roberto! Para o carro. A Dulce está passando mal! — disse Blanca assustada, Roberto imediatamente parou o carro e se virou para a filha, nesse momento, ele e Blanca se chocam, batem a cabeça um no outro. — Ai, Blanca! Tira essa cabeça enorme do caminho! — Blanca ignorou novamente o comentário de Roberto e olhou a filha, aflita, que abriu a porta do carro e vomitou.


— Filha, o que houve? — perguntou preocupada. Dulce nada disse, apenas continuou vomitando e então de repente parou. Limpou a boca, ainda surpresa com aquilo, porque nunca sentiu algo tão forte. Bebeu um pouco d`água e voltou a olhar para os pais.


— O que você tem filha?


— Não sei! De repente me deu uma náusea forte, e então eu segurei o vômito, mas não agüentei por muito tempo! — disse respirando fundo. Passou as mãos nos cabelos, os colocando para trás, fechou os olhos por um momento e então os abriu, suspirando. — Já podemos continuar a viagem! — seus pais voltaram para a frente e os três continuaram a viagem tranqüilos. Dulce ficou um tanto com medo daquela náusea, mas não entendia o porque de ter sentido aquilo. Mas resolveu não contar aos pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Completado a semana que a família Saviñón passou na chácara, estava na hora dos três voltarem, Dulce não sentiu mais "enjôos", só foi mesmo aquele forte, que ainda não havia entendido o porque de ter sentido isso, mas não deu muita importância. Roberto e Blanca voltaram às brigas feias, e a tens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jehrm Postado em 17/11/2010 - 23:14:23

    Estou amando dua web!!!
    posta mais!!

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:56

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais