Fanfics Brasil - Amor Por Acaso - vondy s2

Fanfic: Amor Por Acaso - vondy s2


Capítulo: 11? Capítulo

318 visualizações Denunciar


Completado a semana que a família Saviñón passou na chácara, estava na hora dos três voltarem, Dulce não sentiu mais "enjôos", só foi mesmo aquele forte, que ainda não havia entendido o porque de ter sentido isso, mas não deu muita importância. Roberto e Blanca voltaram às brigas feias, e a tensão era forte, discutiam por qualquer motivo, desde um motivo sem motivo até um mais complexo.


— Já chega vocês dois! Será que não conseguem ficar um dia se quer sem discutirem? Eu não estou mais suportando isso! Vocês brigam dia e noite, à todo o momento. Assim não dá! Sabe, estou começando a concordar de vez com essa história de divórcio, assim vocês ficam longe um do outro e o melhor: Sem motivos para discutirem em meus ouvidos! — gritou Dulce muito mais do que estressada. Estava furiosa, irada. — E vamos logo embora que eu não estou boa! — disse saindo do quarto onde eles estavam e batendo a porta. Roberto olha para Blanca, que faz uma expressão de arrependimento, e então ambos seguem para ir atrás da filha.


— Filha! — gritou Blanca vendo-a. Assim que conseguiram alcançar a filha, pararam. — Queremos te pedir desculpa! Não estamos conseguindo ser pais de verdade, e nos arrependemos por isso! — Dulce soltou um forte suspiro, e olhou para os lados, tentando mostrar que não estava magoada. — Sabemos que está magoada! — e então se virou para os pais, e sorriu de lado.


— Sim. Eu estou magoada, mas também estou muito irada com vocês! Desde que colocaram na cabeça a história de separação não pararam mais de ficar um sem provocar o outro, estão sempre discutindo, se encarando e até mesmo às vezes ignorando um ao outro! Eu não consigo mais viver assim. Estou cansada!


— Entendemos! E nos arrependemos de verdade, filha. — disse Roberto, abraçando a filha e dando um beijo na cabeça da mesma. — Nós amamos você! Mais do que tudo no mundo!


— É verdade! Amamos muito você, filha. Você é a pessoa mais importante de toda a nossa vida, aconteça o que acontecer! Sempre estaremos com você, aonde é que estivermos. — sorriu Blanca, abraçando-a também, e beijando sua bochecha rosada.  E prometemos ficar sem brigar até chegarmos em casa! — sorriu para a filha, que também sorriu, enquanto Roberto franzia o cenho.


— Ei! Prometa isso à si mesma, Blanca! — disse sério, e depois que viu os olhares de filha e mulher sorriu sem jeito.  É brincadeira! — Dulce sorriu, abraçando os pais.


— Eu amo muito vocês dois! E acho melhor mesmo que fiquem sem brigar. 


— Certo! Prometemos. — e a família Saviñón sorriu. E então uma hora depois o céu da pequena cidade onde a chácara se localizava estava escuro e prometia forte chuva. Mas a família Saviñón não ligou para isso, já que estavam no carro, à caminho de volta para casa. 


— Bom, parece que de qualquer jeito pegaremos uma tempestade forte! — disse Roberto enquanto dirigia olhando o céu, e a estrada.


— É verdade, pai. Estou preocupada com esse tempo!


— Não se preocupe querida, nada acontecerá! — disse Blanca.


A chuva enfim começou, mais forte do que prometia, a visão do céu claro de antes foi se tornando escura, o tempo mais nublado do que antes. A preocupação da família Saviñón aumentou, a chuva ficou mais forte, os trovões e relâmpagos também. Como num filme de terror possível, aqueles com tudo escuro, frio e estranho.


— Gente. Eu estou achando que é melhor voltarmos e passarmos a noite na chácara! — disse Dulce observando o tempo.


— Não podemos, filha. Pegaremos uma chuva dessas à milhares de quilômetros daqui também! Melhor é continuar a viagem de volta. 


O tempo ruim não passou, a tempestade só piorou, a estrada estava completamente molhada e escorregadia, a qualquer momento algo ruim aconteceria. 


— Meninas, acho que é melhor voltarmos mesmo! — disse Roberto aflito.


— Agora que já estamos perto? Nada disso. Não foi você que disse que de qualquer jeito pegaríamos a tempestade forte? Então, agora estamos aqui, e aqui continuaremos! — disse Blanca dura. 


— Não vem dando uma de durona, Blanca. Sabemos que está com medo dessa tempestade!


— Não seja ridículo, Roberto! — disse irritada. — Melhor prestar atenção aonde está dirigindo, e não no que digo! — disse sorrindo irônica. Roberto revirou os olhos e murmurou algo irritado. 


— Só estou dizendo que você está sendo ridícula, Blanca! 


— Pai, se concentra no que está fazendo! — disse Dulce. Roberto não deu ouvidos à Dulce, e quando menos esperou um caminhão com uma forte luz veio em direção há eles, Roberto arregalou os olhos e pisou no freio, mas não fez nada, ele tentou virar o carro mas ele acabou pegando sua parte no caminhão, a destruindo e virou o carro, que acabou capotando matagal à frente, virando várias e várias vezes. Quebrando tudo, e deixando os três completamente imobilizados e machucados, virados para baixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A última e unica coisa que Dulce se lembrava era de uma discussão breve, um clarão, uma forte batida e várias voltas, mais nada! Acordou aos poucos não reconhecendo o lugar onde estava, a pouca luz a fez entender que não estava em casa, estava num hospital. Espera.. hospital? Então ela e os pais havia sofrido um acidente? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jehrm Postado em 17/11/2010 - 23:14:23

    Estou amando dua web!!!
    posta mais!!

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:56

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais