Fanfics Brasil - Amor Por Acaso - vondy s2

Fanfic: Amor Por Acaso - vondy s2


Capítulo: 19? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa exausta, irritada e magoada. Havia dado quase tudo errado, e o pior é que sua mãe ainda deveria saber. Deitou o tronco do corpo na cama, de barriga para cima, levantou a blusa até os seios, que começavam a crescer mais e mais, e acariciou a barriga.



— Mal posso esperar para vê-la grande! — sorriu abobalhada.


— Dulce? — ouviu a voz grave de Lupe vindo através da porta à frente, Dulce tirou a atenção de antes para ela. 


— Sim, Lupe?


— Seu namorado está aqui. Ele disse que precisa muito conversar com você! — Dulce revirou os olhos e deu um suspiro longo e alto. Se levantou da cama. 


— Pode deixar ele subir e vir aqui!


— Sério? 


— Sim! — respondeu de mal gosto. Aguardou até que Giovanni entrasse em seu quarto, ela o mirou de cima à baixo, e então se virou novamente. — O que quer mesmo?


— Conversar?


— Sobre..?


— Não é obvio que é sobre a sua gravidez. — disse irônico. Dulce se virou com uma almofada que havia em cima de sua bancada e tacou em Giovanni. 


— Não use esse tom comigo, Giovanni! Sabe que pode morrer em qualquer momento!


— Hum. Certo, senhorita. Mas então, o chilique passou? Posso dizer o que preciso desabafar à você?


— Vamos ver então. Diga, estou escutando.. — esperou Dulce, mais que impaciente.


— Dul. Eu sei que o que estamos passando é muito conturbado, e é verdade, mas se estamos tão ruim na nossa relação, é porque não dá mais certo, e eu sei que você pensa a mesma coisa. Bom, somos muito jovens ainda, apenas dezoito e dezenove anos de idade, uma das piores idades para ambos serem pais tão cedo assim. Sei que o que vou dizer vai ser péssimo para você, mas está sendo para mim também, e é a verdade, não vou conseguir levar isto à diante, olhar para você depois do que irei dizer vai ser ruim, vou querer te abraçar e implorar o seu perdão, mas não, não posso fazer isso. Porque já será tarde para me arrepender, e para ser perdoado! — Dulce o acompanhava com os andares que ele fazia de um lado ao outro, estava nervoso e tenso, Dulce também, mas muito mais curiosa para saber o que ele confessaria. — Mas afinal é isto Dulce: Eu não posso assumir uma responsabilidade como essa, um filho é uma responsabilidade inacreditável, não vou conseguir assim. Não posso e eu não vou conseguir viver com vocês para o resto da minha vida, não vamos ser felizes assim. Não quero te fazer sofrer mais do que isso, então mesmo que seja ruim agora, é o melhor à se fazer, antes de acabarmos tendo nosso filho, nos casando e depois brigando. Eu te amei, mas não é a mesma coisa agora, não pense que isso aconteceu depois que descobri que você estava grávida, mas sim um pouco antes, quando acho que encontrei o verdadeiro amor da minha vida! E é isso. Vou confessar à todos que eu sou um covarde! Porque tenho medo de responsabilidades como esta, uma perfeita, como a de ser pai! — e se virou, saindo do quarto e fechando a porta. Dulce estava estática, chocada, surpresa, triste, furiosa, desapontada. Estava tomando um chute? E logo neste momento? Não. Isso não podia estar acontecendo! É o fim de tudo? Da relação? E o bebê? Ele não assumiria mesmo? Céus, estava tão acabada em pensamentos que não conseguia dizer nada, só pensar e pensar, nem ao menos chorar, berrar, ou quebrar tudo, estava acontecendo.


Sentiu as pernas tremerem, e correu para se deitar, se jogou na cama e agarrou o travesseiro, onde gritou com todas as suas forças. 


— Não vou olhar! Não vou olhar! — se impediria de ir até a janela do seu quarto olhá-lo indo embora, naquele carro, com aquele jeito. Cerrou os olhos com força. Droga!. Não suporta levar um chute, nunca havia levado algum, bom, talvez um, mas pensou que aquele seria o primeiro e último. Mas não, Giovanni tinha que deixá-la grávida. — E agora? — tirou o rosto da almofada, assustada. — O que vou fazer? Como vou criar o meu bebê sozinha? Ah, meu Deus! Não pode ser assim. Não. Não. Não! — gritou como se estivesse tendo um pesadelo horrível, quando se nega se entregar nele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias, semanas, e mais três meses se passaram. E tudo ocorreu da seguinte maneira: Dulce e Giovanni ficaram na mesma de "não quer assumir? Dane-se você!". Por alguns momentos, ela até tentou convence-lo de assumir de uma vez a criança, por mais que ele não quisesse vê-la nunca, mas foi em vão, ele não aceitava ter se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jehrm Postado em 17/11/2010 - 23:14:23

    Estou amando dua web!!!
    posta mais!!

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:56

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais