Fanfics Brasil - Amor Por Acaso - vondy s2

Fanfic: Amor Por Acaso - vondy s2


Capítulo: 4? Capítulo

428 visualizações Denunciar


No colégio, estava tendo a terceira aula, que já estava no fim. Mas mesmo assim os alunos que pode se dizer que são preguiçosos estavam em completo desânimo com o falatório todo do professor. Dulce que batia o lápis colorido no caderno, entediada, nem ligava para o que o professor dizia. De repente sente seu celular vibrar, com uma mensagem de testo.


 (celular de Dulce)


A mensagem de testo era de sua amiga, Anahí. Que se sentava na penúltima carteira de trás, Dulce olhou para a amiga e sorriu, respondendo a mensagem.


E aí, safada. Ainda é virgem? kk`


Dulce olhou para a amiga com uma sobrancelha levantada, e então começou a responder a mensagem com rapidez.


HAHÁ. Idiotôna! -.-` Ah, eu sou, mas é por pouco tempo. Hoje na hora do almoço eu e o Giovanni vamos conversar sobre isso, na verdade vamos marcar o nosso momento! 


Anahí olhou a mensagem e prendeu a risada. 


Humm, bom saber, senhorita virgem safada. Mas então, vai ser quando? Você já deve fazer idéia, não é?


Ainda não sei mesmo quando será. Mas talvez amanhã depois do almoço! Vamos ter que matar aula para isso! :P


AAH, não acredito nisso! :x Vai mesmo matar aula pra transar com o namorado? Nossa, me impressionei agora viu! -.-`


Ué, e o que que tem? Quando você transou na segunda vez com o Érick eu não disse nada, e além do mais você matou aula pra fazer aquilo!


Ah, mas aí é outro caso. E esse não vem ao caso ainda! Tá dona, Dulce.


Ai, está bem. Mandona! Não me enche mais, OK! Já estou muito P. da vida com você! -.-`


Ai, credo. E porque? O que eu fiz?


Você fez TUDO, Anahí! -.-` não me enche mais, por favor. E vê se presta atenção na aula, se não vai continuar burra e irá repetir de ano novamente!


Cruz, credo! Sai fora com isso, Dul. -.-` Presta atenção também, porque você pode repetir também, viu!


Ah, dane-se! -`-


O sinal do fim da aula bateu, e então Dulce pôde se levantar animada, pois já era a hora do almoço, onde todos os alunos podiam sair do colégio e irem almoçar onde queriam, depois voltavam para o colégio e cada um para a sua sala. Dulce caminhou com seu material até a praça que havia quase na esquina do colégio, se sentou num banco que havia lá e então com seu celular conseguiu rastrear onde seu namorado estava.


Giovanni à vinte metros de distância! - Disse o celular.


Dulce sorriu quando viu seu namorado se aproximar de onde estava, ele estava correndo. Se levantou e deu um beijo demorado nele.


— Oi amor. Como foi sua aula?



— Foi a mesma chatisse de sempre! — disse se sentando ao lado da namorada.  — E a sua?


— Você sabe.. a mesma droga que sempre foi! Ou melhor, quase sempre. — sorriram. — Mas e aí? Quando vai ser?


— Bom, quando você quiser, amor. É só você me dizer o dia que eu agente vai! — disse malicioso.


— Ótimo! Eu escolho amanhã depois do almoço!


— Isso! — disse comemorando. — Por isso que eu amo você, gata. Você sempre é apressada, do jeito que eu gosto! — disse segurando no rosto da namorada e beijando-a. — Então vai ser amanhã mesmo. Depois do almoço. Na minha ou na sua casa?


— Na minha! Porque ninguém de importante estará lá! — disse sorrindo com malícia para o namorado e o beijando. Dulce entrelaçou o pescoço do namorado e o beijou com mais intensidade.


— Hunrrum! Com licença, casal! — disse alguém debochada. Dulce se assustou e se separou imediatamente do namorado, que revirou os olhos ao ver quem era. 


— Argh! Vivian, o que quer aqui? — disse 


 (Vivian, irmã de Giovanni)



— Nossa irmãozinho, isso é jeito de me tratar? — disse ela fingindo tristeza. — Enfim, só vim dar uma passada aqui para ver se o casal já estava transando. Mas não, só dando uns pegas mesmo!


— Vivian, cala essa boca, ok! Já está me estressando! — disse Giovanni de mau-humor. — Melhor vazar daqui antes que eu queira te encher de porrada!


— Ah, sim. Assim como fez com meu ursinho de pelúcia chamado Lúcio? — disse Vivian irônica e debochada. Dulce que olhava a cena prendeu a gargalhada.


— Argh! Vamos embora daqui, Dulce! — disse Giovanni pegando no braço de Dulce e a puxando para andar. Dulce olhou para Vivian que revirou os olhos e parou na frente do irmão.


— Ai, esta bem eu vou embora. Mas depois que quiser conversar nem venha atrás de mim, escutou Giovanni?! Tchauzinho, Dul. Se cuidem! — disse Vivian saindo e deixando GyD sozinhos.


— Amor. Que isso? Tratar a sua irmã desse jeito? Que grosseria! — disse Dulce se sentando, irritada.


— Ah, não queria que você visse aquilo, mas é que ela é irritante, e muito.


— Eu sei, mas não justifica você ter tratado ela daquele jeito! Que horror, fiquei decepcionada com você! 


— Ah, Dulce. Não vem dando uma de docinho não está bem? Nós sabemos que você já tratou muita gente bem pior do que desse jeito!


— É. Mas ninguém precisa saber disso! — disse Dulce irritada vendo que o namorado já estava alterado na voz. — Agora vamos voltar para o colégio e depois peça desculpa para a sua irmã!


— Está bem! — disse de mãos dadas com a namorada, ambos atravessaram a rua e partiram de volta para o colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa depois de um dia cansativo no colégio, mas estava feliz pois no outro dia ela deixaria de ser considerada por si mesma uma santa virgem! Largou as coisas na cama em seu quarto e foi para o banheiro. (quarto de Dulce) (banheiro da suíte de Dulce) Dulce tomou um banho rápido e depois voltou para o quarto, olhou no mural onde hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jehrm Postado em 17/11/2010 - 23:14:23

    Estou amando dua web!!!
    posta mais!!

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:56

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • andressa15 Postado em 15/11/2010 - 15:48:45

    Leitora Novissiimaa..
    posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:26

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 15/11/2010 - 12:27:25

    Posta mais!!!!!!

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +

  • televisa Postado em 14/11/2010 - 19:56:37

    Oi, estou adorando o comecinhooo... Depois passa em Angel del Pecado???

    Posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais