Fanfics Brasil - personagens I Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: personagens I

14 visualizações Denunciar


Mutantes-evolução da especie


Personagens principais:



Nome: Dulce Maria.


Idade: 22 anos.


Dulce Maria é uma as "surpresinhas" de Cassandra. Uma garota doce e ao mesmo tempo agressiva. Já conseguiu sair da concentração o subterrâneo mas foi capturada. Nunca conheceu seus pais, e nunca teve um amor de verdade. Ñ tem ódio pelos humanos.


Maternidade: Sonia Arantes


Paternidade: desconhecido



  • Poderes: Mimetismo de poderes: Habilidade de copiar os poderes de outros mutantes.

  • Superforça: possui uma força sobre-humana, podendo levantar objetos bem mais pesados que ela e arrancar objetos que estejam presos com concreto. Seus socos e chutes são bastante fortes, podendo deixar a pessoa atingida desacordada por alguns minutos.

  • Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.


Sonhos: conhecer a cidade, encontrar seus pais, ajudar os seres humanos.



Nome: Christopher Uckermann


Idade: 23 anos


Christopher é um homem agressivo mas carinhoso e simpático. Viveu sua vida intereira durante 23 anos na concestração no subterrâneo mais profundo. A pouco tempo adquiriu a confiança de Cassandra e se aliou a ela, mas no fim o único objetivo é Christopher sair da concentração, ele sabe ser grato aos "amigos".



  • Poderes: Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.

  • Psicocinese: pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.

  • Pirocinese: é capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.


Maternidade: sua mãe foi morta


Paternidade: Tbm foi morto.


Sonhos conhecer o continente.



 


Nome: Anahí (Annie)


Idade: 20 anos


Annie é uma pessoa doce e totalmente passiva. Incrivelmente inteligente e carinhosa, e a mutante mais amorosa da concentração. Ela é uma mutante fada tem o mel em suas veias. Sua mãe e seu pai foram mortos. Desde q nasceu é uma cobaia de Cassandra. Nunca foi a cidade.



  • Poderes: Naturalismo: pode mudar tudo na natureza, desde o clima até plantas, animais e seres humanos.

  • Lingüística Animal: pode se comunicar com os mais diversos animais, até os animais mutantes.

  • Vôo: possui asas de borboleta.




Os proximos personagens com os seus poderes no proximo capitulo. Cometem pelo amor de Deus!


Bjos!


Raíssa



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mutantes-evolução da especie Nome: Alfonso(Poncho) Idade: 24 anos Alfonso mais conhecido como Poncho, é um homem sensato q desde sempre foi criado na concentração. Ele conseguiu uma única vez sair da concentração mais ñ conseguiu sobreviver e voltou a concentração por vontade própria. P ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais