Fanfics Brasil - Cassandra se apaixona por Ucker Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Cassandra se apaixona por Ucker

246 visualizações Denunciar


Aviso: Gente temos q respeitar todas as pessoas pelo o q ela são por dentro, essa web se retrata dos mutantes pessoas diferentes, tem mais capacidade, hagilidade do q nós seres humanos, por isso é mto imteressante. COMETEM!


************************************************************************


No ultimo capitulo:


Christopher: Perpetua quem é Perpetua, me fale Cassandra eu nunca vi essa mutante aqui, ela esta na cidade? Quem é Perpetua, me fale Cassandra!


Cassandra: sua curiosidade pode levar a dor, vc ñ precisa, saber quem é Perpetua. Ela é uma mutante q fugiu.


Christopher: Como se ninguém conseguiu sair daqui até hj?


Capitulo de hj:



Cassandra: Ñ ME FAÇA MAIS PERGUNTAS! Esta me irritando Christopher, ñ me faça me arrepender de ter te tirado da sela.


Christopher: desculpe-me Cassandra. Mas a minha curiosidade sendo eu um mutante ñ me permite sossegar.


Cassandra: pois se controle.


Christopher: há algumas semanas atrás a Maite teve uma visão sua.


Cassandra: o q ela viu? *sem dar importância*


Christopher: vc estava conversando com um homem, ela disse q ele ñ era um mutante. Quem é ele?


Cassandra: um velho amigo.


Christopher: Ok, sem perguntas.


Christopher: será q eu posso vestir roupas normais, ñ agüento mais essa roupa ridícula.


Cassandra: Claro, aproveite e tome um belo banho, e fique bastante cheiroso, aproveite com o banho e tire essa sua curiosidade.


Christopher: sim senhora.


Christopher foi tomar seu banho e voltou depois de meia hora.


Ele andava devagar e estava lindo, com roupas normais, cortou o cabelo e estava bastante cheiroso Cassandra percebeu o verdadeiro valor do homem q estava a sua frente. Surgia sentimentos novos.


Christopher: como estou?


Cassandra: lindo, simplesmente maravilhoso.


Christopher: Q bom q acha isso de mim Cassandra *falou no ouvido dela, ela se arrepiou*.


Pensamento de Chris: perfeito vou usar minha tática de sedução a Cassandra vai estar na palma da minha mão hahahahahaha.


Cassandra: Christopher vc quer ir mesmo para a cidade?


Christopher: Claro Cassandra é o q eu mais quero!


Cassandra: Pois vc irá, em breve, mto em breve, mas antes eu tenho uma proposta para vc.


 


COMETEM POR FAVOR! O Q SERÁ Q VAI ACONTECER. Q PROPOSTA SERÁ?


BJOS



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mutantes evolução da especie Capitulo anterior: Christopher: Claro Cassandra é o q eu mais quero! Cassandra: Pois vc irá, em breve, mto em breve, mas antes eu tenho uma proposta para vc. Capitulo de hj!   Cassandra: vc terá q destruir a Dulce Maria. Christopher: Desculpa-me Cassandra mais eu ñ vou fazer isso. Cassandra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais