Fanfic: Mutantes-evolução da especie
No ultimo Capitulo:
Aline: mais Perpetua o assaltante esta inconsciente e foi levado com urgência ao hospital como vc explica isso?
Capitulo de Hj.
Perpetua ficou pálida e mto assustada ela iria falar: ah ñ Aline é q eu solto cargas elétricas pelas mãos e sabe q eu ñ sei o q é isso vc tem alguma explicação? É claro q ela ñ falaria isso então resolveu entregar á Deus.
Perpetua: ñ sei explicar, acho q foi à queda com a cabeça ao chão.
Pedro: Gente q tal irmos a um restaurante aqui perto? A comida é ótima.
Aline: Bom por mim tudo bem, ñ tenho nada de importante para fazer mesmo.
Perpetua: bom eu ñ sei.
Pedro: ah ñ Pê, depois desse susto vc tem q se distrai, vamos é rápido, vamos, please.
Pê: ok, vc me venceu, vamos!
Os três seguiram no carro de Perpetua para o restaurante, Aline continua mto intrigada e ñ acredita no q Perpetua falou.
No laboratório de Cassandra
Cassandra fala ao telefone com alguém misterioso q Christopher fica bastante atento e aproveita para “pegar” o pendrive de Cassandra com as informações dos mutantes.
Christopher com o poder da mente vem trazendo o pendrive para ele enquanto Cassandra fala ao telefone.
Cassandra: eu quero segurança dobrada, fique de olho nela, e ñ deixe ninguém saber dos meus mutantes, conto com vc.
Xxx: Pode deixar eu to de olho nela.
Cassandra: perfeito, eu quero q vc traga a Perpetua a mim, entendeu?
Xxx: Perfeitamente senhora. Seus planos com o Christopher ainda são os mesmos?
O q será q Cassandra vai responder? E quem é a pessoa misteriosa? Aceito opiniões.
Alias enquete:
Quem é o aliado(a) de Cassandra?
a) Pedro
b) Aline
c) Marta
d) Outro (a)
RESPONDA GENTE POR FAVOR!
BJOSSSSSSSSS
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Xxx: Perfeitamente senhora. Seus planos com o Christopher ainda são os mesmos? Cassandra: ñ, eu quero ele aqui comigo por enquanto. Cassandra olha para Ucker e ele coloca o pendrive atrás da mesa com o poder de levitação para Cassandra ñ vê-lo. Ele continua e finalmente consegue e coloca em seu bolso. No restaurante: Ali ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39
Gosteiii!!
Posta mais!!
vc é boa em historia rsrsrs!!!
Bjim -
gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58
POSTA!!!
Bjs! -
gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18
POSTA!!!
*ADOLU*
BJS! -
gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37
POSTA MAIS!!!
Posta aqui tbm!!!
Please!!!
Essa web é perfeita!
Bjs! -
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...