Fanfics Brasil - personagens-final parte II Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: personagens-final parte II

268 visualizações Denunciar


Mutantes-evolução da especie


Nome: Alfonso(Poncho)


Idade: 24 anos


Alfonso mais conhecido como Poncho, é um homem sensato q desde sempre foi criado na concentração. Ele conseguiu uma única vez sair da concentração mais ñ conseguiu sobreviver e voltou a concentração por vontade própria.



  • Poderes: Superagilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.

  • Superequilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.


Paternidade e Maternidade: desconhecidos





Nome: Maite


Idade: 20 anos


Uma garota doce, frágil e mto corajosa, sua cela é altamente especial bloqueia ondas na mente, capaz de mar se ela tentar. Maite é mto inteligente e pratica, ninguém se meteu com ela até agora.



  • Poderes: Clarividência: é capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.

  • Paralisia Mental: usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem.

  • Adormecimento: pode fazer com que as pessoas adormeçam, apenas com um olhar.


Sonhos: têm tantos





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mutantes-evolução da especie Nome: Christian Idade: 21 anos Christian é mto extrovertido , alegre e atencioso, viveu desde de sempre na concentração. Poderes: Supervelocidade: Habilidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como de tivesse em câmera lenta. Regeneração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais