Fanfics Brasil - Dul e Ucker em confronto... Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Dul e Ucker em confronto...

218 visualizações Denunciar


No ultimo capitulo:


Ucker leva Belinda nos braços até a sela de Dulce, ela se abre.



No capitulo de hj!



Dulce esta conversando com Juno quando vê aquele belo homem q a atacou com uma mulher desacordada nos braços, ela ficou tão paralisada com a beleza de Christopher q esqueceu de sua proteção.


Ucker: Dulce Maria, belo nome. *O coração de Dulce quase saiu pela boca*


Dulce: quem é vc?


Ucker: desculpe-me, ñ me apresentar, meu nome é Christopher, para os mais íntimos Ucker.


Dulce: o q vc quer aqui?


Ucker: ñ esta vendo? Trouxe uma companheira de “quarto” para vc. Por favor, ñ se aproxime, ñ quero te machucar, eu vou deixar ela aqui, e saiu.


Ucker deixa Belinda numa cama.


Dulce toca em Ucker, q lhe tenta bater, mais ñ consegue, começa uma briga, um mortal combate entre os dois cada um com os seus poderes se defendendo como podem.


Juno ajuda Lucio tbm, para expulsar Christopher da sela.


A porta se fecha. A briga continua.


Juno: parem de brigar.


Dulce: sinto mto Juno mais ñ dá.


Eles continuam brigando.


Christopher: estamos parecendo duas crianças. Vamos parar de brigar, já te disse ñ quero te machucar. Vc de certo modo me poupou a vida.


Dulce: eu sinto q vc ñ é do mau.


Ucker: como vc veio parar aqui? Essa sela é diferente!


Dulce: a Cassandra me colocou aqui, para cuidar dos bebês. Como eu nunca te vi, no cofre?





 


Mais o q será q Ucker vai responder? Onde ele realmente ficava?


Será Belinda vai machucar Dul? e Pê? O q será q vai acontecer com ela nos proximos caps?????????????????????


Cometem por favor, q saberão as respostas!


Bjos



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No ultimo capitulo: Dulce: a Cassandra me colocou aqui, para cuidar dos bebês. Como eu nunca te vi, no cofre? Capitulo de hj! Ucker: eu ficava numa parte mais subterrânea do laboratório. Ta vendo podemos conversar civilizadamente. Dul: é podemos *Dulce sorri* *Ucker sorri tbm* Ucker: vc é linda. Dulce: ... A porta se abre. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais