Fanfics Brasil - Miley=vampira Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Miley=vampira

309 visualizações Denunciar


Xxx: Cassandra?


Cassandra: Rainha Flora. Q surpresa, depois q fui expulsa da civilização nunca mais tivemos contato.


Flora: Vim aqui, pq estou à procura do seu bebê.


Cassandra: O Christopher: Hahaha.


Flora: Isso mesmo, o Nick esta com um grupo de mutantes e vai leva-los até a civilização para depois irem de volta a cidade.


Cassandra: Nick? Aquele pirralho.


Flora: Vamos ter uma seria conversa Esmeralda.


Cassandra: Meu nome agora é Cassandra!


Flora: Cassandra, um bonito nome. Onde está o bebê?


Cassandra: De q bebê vc está falando?


Flora: Do seu filho, q vc aprisionou como um mutante aqui no seu laboratório. A menina super dotada e Juno e Lucio.


Cassandra: Nossa vivendo no centro da Terra vc sabe de mta coisa.


Flora: E gostaria q me respondesse.


Flora se parecia mto com uma humana, tinha cabelos loiros e longos, olhos azuis, orelhas um pouco mais afinadas e roupas leves e brancas. Ela é a rainha de Atlandita, mãe de Nick.


Cassandra: Ñ se preocupe, eles estarão aqui em breve.


Flora: Ñ os machuque.


Flora desaparece.


No subterrâneo:


Miley esta sozinha pensando q em pouco tempo será uma vampira e terá sede de sangue, será quase um monstro sugador de vidas. Seus dentes começaram a crescer e seus olhos ficaram vermelhos começou a suar frio mas quando percebeu q alguém estava vindo em sua direção, escondeu seus dentes.


Nick: Vc esta bem?


Miley: Sim, obrigada.


Nick: Parece assustada.


Nick se aproxima um pouco mais para observa-la quando é impedido:


Miley: Por favor, ñ se aproxima tanto de mim eu sou uma vampira e o cheiro do seu sangue está me transformando.



Será q Miley vai atacar Nick?


Comentem por favor, o futuro da web estão em suas mãos pois comentarios movem a web. kkkk. Nossa viajei!


Cometem!


Bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Vcs são uns mutantezinhos sem classe. São uns idiotas. Mai: Chris o q aconteceu com vc? Chris: Cala essa boca, sua imbecil. Ñ quero ouvir suas baboseiras! Dul: Ñ fala assim com a Mai, ok? Chris: Eu falo como eu quiser! Pê solta cargas elétricas fracas para ñ machuca-lo. May estava chorando pelo modo q Chris tinha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais