Fanfics Brasil - planos de Cassandra Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: planos de Cassandra

13 visualizações Denunciar


Mutantes-evolução da especie


******************************************


Christopher: q planos Cassandra, vc vai me soltar, vai deixar q eu saia desse lugar?


Cassandra: ainda ñ Christopher em breve. Mas o q eu quero de vc é q seja meu aliado, vc ñ pode contra mim eu te criei eu te dei esses poderes magníficos. É melhor ser meu aliado do q meu inimigo.


Christopher: Concordo. O q vc quer q eu faça?


Cassandra: Na concentração, nos cofres, existem dois bebês super poderosos q estão no poder da bela Dulce Maria, uma das minhas mutantes mais perigosas. Há dois anos q eu tento tirar os bebês, mas eles são mto poderosos.


Christopher: e o q vc pretende fazer com os bebês e a Dulce Maria?


Cassandra: com a Dulce, eu tenho outros planos e com os bebês, quero fazer outros, mais poderosos q eles, eu preciso deles.


Christopher: e a mãe dos Bebês, ñ vão dar problemas?


Cassandra: hahahha, eles ñ tem mãe, elas os abandonaram aqui. *mentiu*


Christopher: eu vou fazer o q vc me pede Cassandra, mas vc tbm tem q colaborar com alguns dos meus pedidos.


Cassandra: o q vc quer em troca?


Christopher: eu quero q vc liberte minha irmã Miley.


Cassandra: eu ñ posso, mas em breve eu soltarei todos os mutantes do laboratório. Mas eu deixarei vc ter uma conversa com a sua irmã.


Christopher: eu quero agora! *Batendo na mesa*


Christopher tem uma forte dor de cabeça.


Christopher:- Ai, mas o q é isso? Minha cabeça esta doendo.


Cassandra: baixe seu tom de voz. Eu já disse tudo ao seu tempo. Agora vc tem q se alimentar, pois vc terá uma missão mto importante e perigosa. Tirar os bebês da Dulce.


Christopher começa a comer algumas frutas q estavam na mesa do laboratório e Cassandra ria ao pensar q os bebês seriam seus.


--------------*-------------------------*------------*-------------------------*-----------------*


O q será q vai acontecer? Ucker vai conseguir tirar os bebês de Dulce? Mtas surpresas virão por ai. Cometem por favor!


Se tiver comentarios, posto mais um hj!


bjos e cometem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mutantes-evolução da especie ********************************************* Na sala de Dulce Ela estava conversando com Juno e Lucio. Juno tinha o poder da super comunicação Lucio da luz sua luz era comparada à luz do Sol. Dulce: Juno e Lucio eu sinto como vcs fossem meus filhos. Quando suas mães foram assassinadas pela doutora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais