Fanfics Brasil - O 1 ° beijo e outros perigos mais a frente Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: O 1 ° beijo e outros perigos mais a frente

337 visualizações Denunciar


No laboratório...


Aline: Cassandra eu ñ consegui capturar os mutantes eles são mto poderosos.


Cassandra: Esta bem. Outros cuidarão dessa tarefa.


Aline: Mutantes?


Cassandra: Sim! Eles são nojentos e mto perigosos.


Aline: Espero para ver.


Pedro, Marta e sua equipe já estavam no subterrâneo, todos cansados e com fome, mas perseguiram sua missão. Pedro ia à frente indo atrás Marta q estava mto preocupada.


Marta: Acho melhor pararmos para descansar. Ñ sabemos o q vamos encontrar pela frente.


Pedro: Esta bem, mas depois continuaremos para encontrarmos Pê e Aline.


Marta: Equipes vão descansar um pouco para repormos nossa energia.


Todos: Sim senhora!


Mas para frente Dulce e Ucker andavam conversando, Ucker olhando profundamente nos olhos de Dulce como os penetrasse, mergulhasse em um brilho sem fim e procurando respostas.


Dul: O q foi?


Ucker: Nada e tudo. Vc é tão linda e delicada.


Dul: Obrigada.


Ucker: Quando entrei na sua sala para te atacar e possivelmente te matar eu senti um sentimento mto forte por vc Dulce, era como se vc fosse a minha salvação o meu espírito a minha razão de viver. Uma das minhas maiores vontades é estar com vc te proteger.


Dul: Ucker ninguém nunca tinha me falado coisas tão lindas como vc. Eu tbm sinto como se vc fosse meu porto seguro.


Ucker: Então Dulce *segurou em suas mãos* vamos começar uma vida juntos sem mentiras só com amor e carinho, Por que eu te amo.


Dul: Eu tbm.


Começou um beijo ambos de mãos dadas naquele subterrâneo cheio de mutantes perigosos, mas onde o amor prevaleceu. O beijo lento e com mto amor terminado com sorrisos.


Dul: Nunca me deixe.


Ucker: Nunca, eu te amo!


Começou assim outro beijo mais rápido q o 1° mas como  mesmo carinho e amor...



Gente desculpa ñ ter colocado uma declaração melhor mas como vcs sabem ñ sou mto boa nisso. E tbm tenho muitas webs de romance e poucas declarações na cabeça. Mas saiu finalmente. Agora é só love!


Comentem por favor, peço a vcs!


RUMO AOS 400 COMENTARIOS!!!!!!!


bjos


adoro vcs!*****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Isso vale para a todas as minhas webs sem exeção. Tenho algo mto importante para falar a vcs. Bom tem webs principalmente essa q demorei mtooo tempo para planeja-la estou mto feliz por todos os comentarios, mas ultimamente ñ recebi um! Estou mto triste por isso, ñ se minha web esta ruim, vcs me pedem para postar e ñ comentam, li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais