Fanfic: Mutantes-evolução da especie
Aviso:
Isso vale para a todas as minhas webs sem exeção.
Tenho algo mto importante para falar a vcs. Bom tem webs principalmente essa q demorei mtooo tempo para planeja-la estou mto feliz por todos os comentarios, mas ultimamente ñ recebi um!
Estou mto triste por isso, ñ se minha web esta ruim, vcs me pedem para postar e ñ comentam, lindo isso!´
Só pesso q comentem por favor, é a unica satisfação da escritora, postar um capitulo e no outro dia abrir os comentarios e ter varios dizendo com esta adorando sua web.
Minha nova regra para postar:
* Só posto com no minimo 4 comentarios para cada capitulo.
*Se ñ tiver: nada de poste.
*E o resto vcs sabem, sempre estou aberta (la ele) a sugestôes (boas kkkk), criticas (moderadas) para sempre fazer uma web melhor, pq ñ sei mas o q fazer. Vou seguir as regras a risca.
Obrigada.
E saibam vcs q fazem essa web, faço para vcs e para minha satisfação de escrever q é algo q amo mtoooo. Vcs nem tem noção disso.
Um bjo para as minhas amigas do e-no. Vcs sabem de quem estou falando rsrsrsrs.
Li, Marques, Susane, Nath, Gaby...
Comentem, proximo capitulo só com no minimo 4 comentarios!
Até lá!
Bjos
Ador vcs***
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No ultimo Capitulo: Dul: Nunca me deixe. Ucker: Nunca, eu te amo! Começou assim outro beijo mais rápido q o 1° mas como mesmo carinho e amor. Capitulo de Hj! Dul: Melhor irmos ficar com os outros, para ñ nos perdemos. Ucker: Esta certa, se perder neste lugar tão grande é decreto de morte. Dul: Vamos. Ucker: Antes, &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39
Gosteiii!!
Posta mais!!
vc é boa em historia rsrsrs!!!
Bjim -
gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58
POSTA!!!
Bjs! -
gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18
POSTA!!!
*ADOLU*
BJS! -
gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37
POSTA MAIS!!!
Posta aqui tbm!!!
Please!!!
Essa web é perfeita!
Bjs! -
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...