Fanfics Brasil - Chegamos! Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Chegamos!

323 visualizações Denunciar


No ultimo Capitulo:



Dul: Nunca me deixe.


Ucker: Nunca, eu te amo!


Começou assim outro beijo mais rápido q o 1° mas como  mesmo carinho e amor.



Capitulo de Hj!



Dul: Melhor irmos ficar com os outros, para ñ nos perdemos.


Ucker: Esta certa, se perder neste lugar tão grande é decreto de morte.


Dul: Vamos.


Ucker: Antes, ñ esqueça q eu te amo.


Dul: Eu tbm te amo Ucker.


Ucker: Se algo acontecer comigo...


Dul: Nada via acontecer com vc, ouviu bem? Nada, pq eu vou te proteger e... Pq esta falando isso?


Ucker: A doutora Cassandra esta nos perseguindo com seus monstros. Ela é mto poderosa.


Dul: Ainda ñ consegui entender como vc conseguiu a confiança da doutora Cassandra.


Ucker: Uma longa historia, mas sei q posso confiar em vc. Eu estou preso há mto tempo em uma das elas no mais profundo subterrâneo, a doutora Cassandra foi me buscar na minha sala e nem eu sei pq.


Dul: Experiências?


Ucker: Talvez sim, ela me disse q sou mto poderoso. Eu peguei o pendrive dela, agora só precisamos encontrar um computador, aqui estão todas as informações sobre os mutantes e experiências de todos esses anos.


Dul: Eu soube q ela morava na cidade, e q aqui em cima existe um antigo colégio destruído, q foi incendiado e mtos dizem q foi alguém q poderia ter interesse na estrutura do colégio q o provocou.


Ucker: Claro, Cassandra e ela nunca foi presa, pois tinha como aliada a Aline q lhe dava toda a cobertura.


Dul: Descobrimos todo o mistério.


Ucker: Vamos contar para os outros?


Dul: Vamos.


Eles saíram em direção ao pessoal q estavam sentados e alguns dormindo e se alimentando.


Dul: Nick descobrimos tudo sobre a Cassandra, pq nunca foi presa, ou pq escolheu esse lugar para criar os mutantes.


Nick: Quem lhes disse q os mutantes foram criados pela doutora Cassandra?


Ucker: E ñ foi?


Nick: Hahaha, claro q ñ. O meu povo criou os mutantes, a Cassandra trouxe para o seu laboratório mutações perigosas e as mais poderosas e ferozes.


Poncho: E com q finalidade?


Nick: Criar uma nova civilização, onde todos os habitantes são mutantes e super poderosos.


Chris: Q loucura!


Nick: Temos q continuar estamos bem próximos á Atlântida.


Annie: Vamos lá!


Em um lugar mais distante...


Marta: Pedro estou sentindo a presença de alguém.


Pedro: Eu tbm. Pessoal, área perigosa. Atenção!


Todos: Sim senhor!


Alguns dos homens da equipe começaram a morrer e cheiro mto forte se instalou pelo local.


Marta: As mascaras a posto!


Todos colocaram sua mascaras e procurando qual mutantes estava fazendo aquele tipo de genocídio com os homens da equipe.


Xxx: Apareça! É melhor para vc, mutante!


Xxx: Seu pedido é uma ordem, policial. Hahaha.


Um home forte e sem camisa apareceu na frente do policial, ele assoprou diante o rosto do pobre rapaz q morrer logo em seguido por inalar aquele cheiro mortal.


Pedro: Mas o q é isso?


Marta: Qual o seu nome?!


Xxx: Todos me chamam de a morte.


Pedro: Atirar!


Todos começam a atirar e a morte é atingido saindo mancando, pois o tiro foi na perna, ao longo da escuridão.


Pedro: Vamos sair daqui, rápido, antes q ele volte.


Os policiais saem do local, e voltam a sua missão: encontrar os mutantes e Perpetua.


Com os mutantes...


Nick: Chegamos. Chegamos a civilização perdida de Altantida!


Todos se entreolham e ficam estáticos com a cena q estão presenciando...



Como será Altantida? O q será q vai acontecer com os mutantes? Pedro e Marta vão os encontrar?


E Mai e Chris quando ficarão juntos.


Será q ficarão juntos?


Comentem por favor, please!


Proximo post com no minimo 4 comentarios!


Bjos ,adoro vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquete!!! Bom, vcs sabem q são as enquetes em parte q descidem como serão as historias dos personagens, fatos. E agora estou aqui para falar sobre o casal: MyC, Maite e Christian. O ultimo casal a ficar juntos, e estou em duvida e agora estou pedindo a opinião de vcs. Por favor me ajudem! Maite, deve ficar com: 1) Christian 2) Derrick 3) Outro (q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais