Fanfic: Mutantes-evolução da especie
Capitulo dedicado a quimicavivi, marques, lili, gaby (te dollu).
Vlw meninas, adoro todas vcs. Falo com convicção, vcs são minhas amigas.
Bjos.
Adoro vcs.
Os três se encaminharam até o castelo de Flora uma mulher mto bonita, sentada em uma cadeira de cristal.
Flora: Olá meus queridos. Creio q já conhecem meu filho Nick.
Ucker: Sim, mto bem!
Pê: O q a senhora quer com agente?
Flora: Mostra-lhes a sua historia da vida de vcs.
Dul: Obrigada a minha vida eu conheço a minha historia de vida. Morei em um laboratório por anos.
Flora: Essa é a historia q a Cassandra lhe contou. Ñ é verdadeira.
Nick: Acompanhem-me e tragam os bebês.
Eles vão para um sala mto iluminada, onde outras pessoas aparentando serem humanas os olhavam com carinho, uma delas falou:
Xxx: Sejam bem vindos!
Ucker: Obrigado!
Todos param no centro da sala e Flora começou a falae:
Flora: Os mutantes foram criados aqui, para ajudar a humanidade com coisas básicas como, poluição acabar com o ódio, e o orgulho. Ou seja, com os 7 pecados capitais. Cassandra conhecida por nós como Esmeralda descobriu nosso projeto e foi para a Terra, a superfície, se fingiu de cientista e criou os mutantes, uma raça superior.
Pê: Com q finalidade?
Flora: Ter uma camada de mutantes q dominem a Terra, e destruir os humanos. Essa é a finalidade de Cassandra.
Nick: Vcs nasceram aqui em Atlântida, suas mães morreram em um confronto com as forças malignas, vcs três juntos são invencíveis. Dulce e Perpetua sua mãe era uma guerreira q lutou pelo nosso povo, e me mandou lhes entregar isso. Uma para cada uma. Um significa virtude e outro coragem.
Flora: Venha Chistopher te mostrarei seu passado.
Ucker a contra gosto foi ver o q a rainha estava querendo lhe mostrar. Ñ sabia nada sobre o seu passado, era como se ñ existisse.
Flora: Vc nasceu no reino Chris, sua mãe te ama mto.
Ucker: Ama? Ela esta viva?
Flora: Sim! O nome de sua mãe é Cassandra!
Ucker sentia suas mãos tremerem, era filho da pior pessoa do mundo, estava se lembrando, lembranças e mais lembranças.
Cassandra: Eu poderia ser sua mãe.
Ucker: Mas ñ é.
Flora: Vc esta bem?
Chris: Mai esta tendo uma visão!
Flora: A mutante q pode ver o futuro!
Pê: O q vc esta vendo Maite?
Mai: Uma guerra se aproxima.
Dul: Guerra?
Mai: Sim. Alguém esta se aproximando do reino. Ñ se preocupem, é gente do bem. Mas pessoas do mal também chegarão. Mutantes do mal invadirão o subterrâneo.
Ucker: Temos q nos preparar para lutar.
Mai: Eles estão chegando! Alias já estão aqui.
Pessoas surgem, no horizonte, mas a neblina os impedem de vê-los.
O q será q vai acontecer?
Gente desculpem a demora de postar, mas estava sem idéias, quem tiver estou a disposição!
Só peço q comentem mtooo!
Comentem please. Próximo poste só com quatro comentários!
Bjos
Adoro vcs J
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado a: Tikalili Marques Gaby Mai: Uma guerra se aproxima. Dul: Guerra? Mai: Sim. Alguém esta se aproximando do reino. Ñ se preocupem, é gente do bem. Mas pessoas do mal também chegarão. Mutantes do mal invadirão o subterrâneo. Ucker: Temos q nos preparar para lutar. Mai: Eles estão chegando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39
Gosteiii!!
Posta mais!!
vc é boa em historia rsrsrs!!!
Bjim -
gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58
POSTA!!!
Bjs! -
gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18
POSTA!!!
*ADOLU*
BJS! -
gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37
POSTA MAIS!!!
Posta aqui tbm!!!
Please!!!
Essa web é perfeita!
Bjs! -
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...