Fanfics Brasil - Pedro chega ao reino... Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Pedro chega ao reino...

293 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a:


Tikalili


Marques


Gaby


 


Mai: Uma guerra se aproxima.


Dul: Guerra?


Mai: Sim. Alguém esta se aproximando do reino. Ñ se preocupem, é gente do bem. Mas pessoas do mal também chegarão. Mutantes do mal invadirão o subterrâneo.


Ucker: Temos q nos preparar para lutar.


Mai: Eles estão chegando! Alias já estão aqui.


Pessoas surgem, no horizonte, mas a neblina os impedem de vê-los.


As outras pessoas, mto assustadas com o local onde estão. Outro mundo talvez, outra civilização totalmente avançada. As pessoas misteriosas andaram bastante devagar ainda fortemente armados por ñ saber onde estão, mas alguém os reconheceu.


Pê: Pedro?!


Pedro: Perpetua?


Os policiais aos poucos foram saindo da grande neblina sendo vistos nitidamente, por todos q estavam presenciando aquela linda cena. Perpetua correu para os braços do seu colega de trabalho, uma emoção q tomou conta de todos!


Pedro: Perpétua, eu pensei q nunca te veria novamente!


Pê: Tudo esta bem.


Pedro: Onde estamos?


Pê: Vc ñ vai acreditar! Estamos exatamente na antiga civilização de Atlântida!


Pedro: Impossível!


Nick: Pode acreditar humano, meu nome é Nick e eu sou o príncipe do reino!


Pedro: Pedro! Sou policial!


Nick: Sejam bem vindos!


Perpetua conduziu Pedro até um lugar bastante tranqüilo, eles tinham mtas coisas para resolver. Pê estava confusa, sobre os seus sentimentos, durante toda a sua viagem pensou bastante em Pedro até mais do q poderia. Ao contrario, Pedro já estava bem decidido, desde o dia em q eles foram apresentados apesar de Pê sempre ser indiferente com ele, o amor prevaleceu!


Pê: Aconteceram tantas coisas durante esse tempo.


Pedro: Eu estava tão preocupado com vc, procurei vc por toda a cidade!


Pê: Eu descobri tantas coisas. Sobre o meu passado, sobre a doutora Cassandra!


Pedro: Por favor, diga-me!


Pê: Eu tenho uma irmã gêmea, o nome dela é Dulce. No começo foi mto difícil, nós ñ nos aceitávamos, mas agora esta tudo bem. Descobri os crimes da doutora!


Pedro: Nós viemos até aqui, com o intuito de prendê-la!


Pê: Quando chegamos à cidade, farei um relatório. Ela criou os mutantes!


Pedro: Mutantes? Eu já li mto sobre isso!


Pê: Eu tenho q te contar tudo!


Pedro: Depois... Antes eu vou fazer algo q eu deveria ter feito a muito tempo!


Pedro segura o rosto delicadamente de Perpetua e os seus rostos se colam, acontece um beijo lento e mto amoroso!


Em um lugar mais distante...


Ucker estava sentado na praia sentado, levitando pedras com o poder da mente aparentando estar mto triste. Dulce foi se aproximando lentamente ser percebida por Ucker e começou tbm a levitar as pedras com o poder da mente.


Ucker: Mto bom!


Dul: Todos estão tão felizes! O Pedro um velho amigo da Pê chegou, foi tão lindo. Eu acho q eles estão apaixonados um pelo outro!


Ucker; A Annie tbm esta mto livre!


Dul: Parece q nos vamos ter uma vida normal a partir de agora!


Ucker: Mas nos ñ somos normais!


Dul: Eu sei, mas nossos futuros nos determinaram! E o meu futuro quero passar ao seu lado!


Ucker apenas sorriu. Ele estava em outro mundo, no se passado para ser mais precisa. Será q Cassandra se arrependeria de ter arruinado a vida de milhares de pessoas q acabaram sendo mutantes, seres geneticamente modificados. Ucker de certa forma gostaria de viver uma vida com sua mãe, morar em uma casa grande, ter cachorros e um almoço em família no domingo, ou seja: ter uma nova infância. Estava mto pensativo...


Dul: Ucker, o q aconteceu com vc? Depois q saiu do castelo vc ficou estranho, distante... O q a Flora lhe disse?


 


O q será q vai acontecer? Ucker vai contar o q houve para Dulce? Pedro e Perpetua juntos? E a guerra realmente acontecerá?


Comentem bastante!


Só posto com quatro comentários!


Bjos!


Adoro vcs J



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais