Fanfic: Mutantes-evolução da especie
Mutantes-evolução da especie
*********************************************
Na sala de Dulce
Ela estava conversando com Juno e Lucio. Juno tinha o poder da super comunicação Lucio da luz sua luz era comparada à luz do Sol.
Dulce: Juno e Lucio eu sinto como vcs fossem meus filhos. Quando suas mães foram assassinadas pela doutora Cassandra vc foram deixados aqui na minha sela. E eu ñ vou deixar q nada e nem ninguém nos separe.
Há alguns minutos antes:
Cassandra: Vamos Christopher, o numero da sela da Dulce é 43 pegue os bebês.
Christopher: Essas criaturas serão suas Cassandra. Mas eu ñ posso segurar os dois.
Cassandra: ñ se preocupe, vc levará um radio comunicador para entrar em contato comigo quando conseguir eliminar a Dulce. Enquanto isso a sela estará fechado para no caso de fulga. Eles ñ terão como escapar. Eu estarei fiomando tudo. *mentiu*
Christopher se encaminhava até a sela de Dulce.
Christopher: Eu ñ teria tanta certeza Dulce Maria.
A porta se abriu.
Dulce: Quem é vc? Fique sabendo q ñ levará a Juno e o Lucio de jeito nenhum.
Christopher: é o q veremos.
Christopher lançou raios com o poder da mente contra Dulce.
Dulce se desviava de todos os golpes. Christopher então resolveu ir para a violência como uma mulher seria mais forte q ele? Mas se enganou.
Dulce deu vários golpes em Christopher q foi nocauteado.
Christopher fez um bloqueio mental q fez com q Dulce desmaiasse.
Christopher: Agora esses bebês são meus. Mas se a minha intenção é sair desse laboratório, eu ñ preciso desses bebês então o q eu tenho q fazer, é destruí-los, rsrsrsrs.
********************************************
O Q SERÁ Q VAI ACONTECER? uCKER VAI DESTRUIR OS BEBÊS E DULCE?
E OS OUTROS MUTANTES, AONDE ESTÃO?
COMETEM POR FAVOR!
BJOS
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mutantes-evolução da especie *************************************** Christopher novamente usa sua mente contra os bebês. Juno usa sua super comunicação e Lucio sua luz. Christopher: garoto idiota vai me deixar cego. Garotinha insuportável vai explodir meu cérebro. É melhor eu sair daqui. Cassandra abra essa porta de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39
Gosteiii!!
Posta mais!!
vc é boa em historia rsrsrs!!!
Bjim -
gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58
POSTA!!!
Bjs! -
gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18
POSTA!!!
*ADOLU*
BJS! -
gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37
POSTA MAIS!!!
Posta aqui tbm!!!
Please!!!
Essa web é perfeita!
Bjs! -
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...