Fanfics Brasil - Os bebês atacam Ucker... Mutantes-evolução da especie

Fanfic: Mutantes-evolução da especie


Capítulo: Os bebês atacam Ucker...

241 visualizações Denunciar


Mutantes-evolução da especie


***************************************


Christopher novamente usa sua mente contra os bebês. Juno usa sua super comunicação e Lucio sua luz.


Christopher: garoto idiota vai me deixar cego. Garotinha insuportável vai explodir meu cérebro. É melhor eu sair daqui.


Cassandra abra essa porta de uma vez.


A porta se abre e Christopher vai falar com Cassandra.


Cassandra: Seu idiota, como vc ñ conseguiu?


Christopher: Aquela Dulce Maria é mto poderosa, mas ela ñ foi problema com a minha mente eu poderia matá-la. Os bebês são mto fortes aquela garota me supera. E o garoto é mto poderoso nunca vi tanta luz na minha vida. E tudo para defender aquela Dulce. Q por sinal é um espetáculo, ñ quer me prender em uma sela junto com ela ñ?


Cassandra: Pare de brincadeira Christopher, vc falhou.


Christopher: Mas eu tentei. Agora eu posso ver minha irmã vc prometeu.


Cassandra: Esta certo, mas ñ demore.


Na concentração:


Annie: Mai eu estou mto fraca, eu me alimento da força do bem, do amor e da paz. Aqui neste laboratório só tem ódio e violência. Eu preciso da natureza eu sou uma fada, protetora da natureza, das plantas das flores.


Mai: Eu tbm estou fraca Annie, mas temos q ter fé em Deus, nós vamos sair desse laboratório.


Ouvirão gritos.


Miley: Alguém, socorro!


Mai: o q aconteceu Miley?


Miley: Mai o meu irmão sumiu. O Christopher ñ esta mais na sela dele.


A sela de Miley ficava distante, mas Fuzz tinha percebido e falado para os outros mutantes sobre o sumiço do irmão de Miley.


Annie: Calma Miley, ñ é a 1ª vez q um mutante foge da sela ou então é levado.


 Christopher surge no corredor.


---------------------*------------------*---------------------


O q será q vai acontecer? O q será q Ucker vai falar para Miley? No proximo cap mais mutantes!


cometem por favor!


bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mutantes-evolução da especie ************************************************************************************ Miley: Ucker pq vc saiu da sua sela? Ucker: Eu ñ posso te explicar agora Miley, mas eu prometo q eu vou te tirar daqui. Miley: o q a doutora Cassandra fez com vc? Ucker: Ela ñ fez nada Miley, eu te amo mto. Eu vou te tirar daqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39

    Gosteiii!!
    Posta mais!!

    vc é boa em historia rsrsrs!!!

    Bjim

  • gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58

    POSTA!!!
    Bjs!

  • gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18

    POSTA!!!
    *ADOLU*
    BJS!

  • gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37

    POSTA MAIS!!!
    Posta aqui tbm!!!
    Please!!!
    Essa web é perfeita!
    Bjs!

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...

  • rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16

    POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais