Fanfic: Mutantes-evolução da especie
Mutantes-evolução da especie
*********************************************
Cap dedicado a Kalu e Tikalili.
********************************************
Cassandra: Tenho, vcs mutantes são minha família.
Christopher: eu tenho uma família doutora Cassandra?
Cassandra: vc esta perguntando d+ Christopher.
Christopher: mas eu quero saber!
Christopher teve uma forte dor de cabeça.
Christopher: ai, pq quando eu te desobedeço eu tenho essa forte dor de cabeça?
Cassandra: vc ñ precisa saber o pq, é só ñ me desobedecer q ñ sentirá dor.
Na cidade do México.
Perpetua é uma policial rígida e mto perigosa. Ela tem um parentesco com Dulce Maria: elas são gêmeas.
Perpetua é uma mutante q doutora Cassandra abandonou, para separar as irmãs.
Perpetua é uma mutante, com poderes elétricos, capaz de soltar faíscas e de dar choques mortais.
Perpetua tem como seus melhores amigos Aline e Pedro q é secretamente apaixonado por ela.
Perpetua ñ contou seu segredo a ninguém nem seus melhores amigos. Ela ñ usa seus poderes diariamente e chama a atenção pelos seus cabelos azuis.
Na delegacia:
Marta:- Aline Perpetua, e Pedro vcs são responsáveis por investigar a doutora Cassandra, ela esconde alguma coisa, ela tem experiências mto secretas, e pode ser algo fora do normal.
Perpetua fica mto nervosa, afinal ela ñ se considerava uma pessoa normal. Pedro falou baixinho:
Pedro: - O q foi Pê?
Perpetua:- Nada ñ Pedro, eu to mto cansada é só isso.
Pedro: vc ficou mto estranha.
Pê:- Pedro eu já disse q ñ foi nada!
Pedro:- Desculpa-me
Pê:- ñ me desculpa, mas é realmente isso Pedro eu estou exausta.
Pedro:
Juno:
Lucio:
Cassandra:
Perpetua:
Gente quem por acaso ñ consiguir ver nenhuma das fotos, eu colocarei todas no meu album, principalamente a de Perpetua q é bem diferente, vcs me avisam, ok!
Cometem o q acharam da revelação!
bjos
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MUTANTES-EVOLUÇÃO DA ESPECIE ********************************************************* Dedico este capitulo a todos os meus amigos do e-novelas! Marta:- Vcs dois calados, eu estou explicando uma missão. Perpetua:- Desculpa delegada Marta, mas nós prestamos atenção e vamos investigar. Marta:- Podem se retirar. Os três saem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantha Postado em 20/11/2009 - 14:16:39
Gosteiii!!
Posta mais!!
vc é boa em historia rsrsrs!!!
Bjim -
gabybrody Postado em 07/03/2009 - 19:15:58
POSTA!!!
Bjs! -
gabybrody Postado em 14/02/2009 - 20:38:18
POSTA!!!
*ADOLU*
BJS! -
gabybrody Postado em 03/01/2009 - 19:26:37
POSTA MAIS!!!
Posta aqui tbm!!!
Please!!!
Essa web é perfeita!
Bjs! -
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:47
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:41
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:35
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:28
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:22
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...
-
rafinhacomplicated Postado em 30/12/2008 - 13:15:16
POSTA MAIS, RAISSA, AMO ESTA WEB!!! NÃO ABANDONA NÃO!! POSTA, POR FAVOR...