Fanfics Brasil - O vestido vermelho Luzia a mulher do pecado...

Fanfic: Luzia a mulher do pecado...


Capítulo: O vestido vermelho

241 visualizações Denunciar


Ali estava ela com seu vestido provocante vermelho , mal cobria as pernas , toda maquiada parecendo que ia  ‘’trabalhar’’ , ela desceu as escadas de sua casa todos de sua família olharam horrorizados para Luzia , seu pai o pastor pulou em cima da menina com sua cinta e ordenou  que ela tirasse aquela roupa do demônio , sua mãe chorava em ver a cena e seu  irmão o pervertido  tirava fotos para vender  para outros menininhos como ele da igreja como foto novela sexy , Luzia não tirou e falou que ia daquele jeito para a virada de ano cristã na igreja , seu pai não agüentou ouvir a filha e pulou em seu pescoço rasgando o seu vestido deixando sua filha NUA , Luzia subiu chorando pois tinha dividido aquela roupa em 10 vezes com juros no banco Losanguh, ela desejou vingança  contra seu pai , vestiu seu conjunto com estampa xadrez pegou seu caderno de cantos bíblicos e saiu chorando para igreja .


Quando todos chegaram  josisvaldo o pretendente gay enrustido  de Luzia foi receber a família porém Luzia odiava josisvaldo pois alem de ser pobre,gay , morava em uma casa de COHAB  e fedia  pois só tomava banho no rio uma vez  a cada 15 dias , Luzia não queria isso para sua vida , ela já tinha um amante na igreja o baterista, que era casado com a’’ irmã ‘’Claudia a gorda , no meio do culto e da festa Luzia foi para a cozinha  e colocou sonífero no vinho que todos iam beber , depois de fazer isso avisou o musico , mas ela não contava que Josisvaldo  também estava ouvindo atrás do pilar da banda  , ele ficou aterrorizado  e  saiu correndo  com seu sapato social cor de abobora amarela para contar a Claudia que estava se fartando de comer o pão da ceia , quando ela ficou sabendo a gordura subiu em seu cérebro de maneira que ela tinha vontade de estrangular Luzia , porém subiu ao palco e pediu ao  pastor RRR Soares para fazer um comunicado , ele deixou  ....


- Irmãos a Luzia colocou o liquido do demônio em nosso sagrado vinho  , ela quer nos matar !


(Luzia )—É mentira a gorda quer o vinho só pra ela , irmããã eu sei que pode ser até um pouco de genética você ser assim mass , gula é pecado !!!!


-Louca louca louca, vamos atirar pedras em Luzia , essa mulher sem  luz no coração ,segurem , matem !


-- Coitada , eu tentei ajudar  !!!(sínica)


Foi ai que o pastor RR soares decidiu expulsar Claudia da igreja , tudo seguia como Luiza planejava , pois ela nem se  quer imaginava que o Josisvaldo sabia de seu plano . Na hora do vinho   todos seguiram o ritual , Luzia preparou duas taças a de seu pai e de seu pretendente gay , seu pai bebeu com orgulho e josisvaldo fingiu que havia bebido , pouco a pouco começaram a dormir , o baterista foi ao encontro de Luzia e ali começaram a se beijar , o gay com sua câmera  1,3 megapixels gravou a cena em meio a todos dormindo , saiu e falou :


-Eu gravei tudo , como você pode ?! Eu te amava Luzia !!!


--Mentira , você amava  o  RRR soares , me de essa câmera agora !              


-Nunca , vou te denunciar  , o RRR soares é apenas o meu pastor !


--Me denuncie e eu conto a todos que você é gay , e acabou com a sua vida que já não é grande coisa !


-Não faça isso ,  eu prometo apagar porém quero que se case comigo !


--O que eu iria ganhar com isso? Você é que está em minhas mãos !


-Eu vou te ajudar ...


Assim Luzia aceitou , e logo  começou a segunda parte de seu plano , ela e seus comparsas roubaram todos da igreja , o dinheiro que havia sido arrecadado tudo , pegou  a maior parte grana e escondeu dentro da casa de COHAB de josisvaldo e o resto colocou dentro da casa de Claudia esposa do baterista  , depois de fazer tudo deu uma dose do sonífero  para o gay ,para o baterista e para si própria com o fim de não deixar rastros e culpar Claudia .


Quando todos acordaram se depararam com tudo acabado , no inicio culparam Luzia  , mas  caíram na armadilha de que ela também teria sido enganada pois estava dormindo  .Luzia acordou e atuou como se não tivesse feito nada ,  estavam todos desesperados , Luzia para concluir chegou na irmã Maria a fofoqueira  e deixou entendido que seria Claudia a culpada , a mesma soltou por toda a igreja .A reação foi imediata foram para casa de Claudia com tochas de fogo e com a bíblia na mão , Claudia estava dormindo na calçada da própria casa pois nem a chave da casa tinha , quando ela via todo os fiéis virem com faixas com seu nome escrito em sangue  e  tochas em sua direção  uma expressão de felicidade estava em seu rosto pois ela pensava  que estavam ali clamando a sua volta , quando todos a  viram pularam em sua direção , o pai de Luzia foi o primeiro , invadiram a casa e viram um montante de dinheiro na cozinha , foi ai que amarraram Claudia e começaram a  orar em  línguas , mas Claudia sabia quem era a culpada e desejava a cabeça de Luzia que ria da situação .No final de tudo Luzia anunciou seu noivado e todos comemoraram.


Em sua casa ela pediu desculpas ao pai pelo vestido  , e foi para seu quarto , nele ligou para o baterista para que ele apagasse Claudia , e foi dormir , quando acordou sua mãe veio com a noticia que Claudia havia se suicidado com gás e que o baterista estava sem casa , Luzia chorou de tristeza fingindo , foi no enterro e com um ato de falsa  bondade convidou o baterista para morar em sua futura casa com Josisvaldo  que adianto  o casamento para a semana seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaiqueb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais