Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1? Capítulo

160 visualizações Denunciar


Dulce passou as ferias na casa do pai em Nova york. Ele era um famoso empresario. Ela ja estava morrendo de saudade da mae. Ela ja estava morrendo de saudades das amigas e ansiosa para as aulas.Quando chegou em casa sua  mae ja a esperaa. Ela tinha dito que tinha uma surpresa.


Blanca: Filha que saudade. Esta mais linda que nunca. Essa viajem te fez muito bem.


Dulce: obrigada mamae, mas a senhora esta com um brilho diferente. isso tem haver com a surpresa?


Blanca: filhaa tem muito haver. Eu quero saber de uma coisa. Voce quer a minha felicidade?


Dulce: mais do que tudo mamae, agora me conte logo.


As duas entraram em casa. Blanca a olhava ansiosa, respirou fundo e disse:


Dul eu me apaixonei por Fernando. Nós decidimos morar juntos.


Dulce: o que? Voce nao pode!(dulce olhaa pra mae triste)


Blanca: Eu pensei que oce entenderia, nao me olhe assim dul. Voce sabe o quanto eu sofri com seu pai. mesmo voce sendo pequena eu te contei que ele me traiu. Eu me senti um lixo e agora que eu tenho a  chance de ser feliz voce diz que eu nao posso?


Dulce: mae voce nao pode morar com esse cara, voces nem se conhecem.


Blanca: e voce tambem nao o conhece. ME deixe ser feliz dul! so isso que eu peco. Pelo menos me deixe tentar.


Dulce: Ta mamae eu vou tentar fica feliz por voce. mas nao  prometo que vou gostar dele.


Blanca: obrigada filha, ele em jantar com seu filho aqui hoje.


Dulce: ele tem filho.


Blanca: dul depois a gente se fala.


Dulce foi para seu quarto. Ela estaa pensando no que sua mae lhe disse, ela queria er a mae feliz. mas ela tinha ciume dela, no seu interior ela tinha medo de perder a mae. Ela parou de pensar e dormiu.Ja a noite sua mae a acordou e a mandou se arrumar. Dulce se arrumou. Ela colocou umacalca jeans apertada e uma blusa vinho bem decotada. Estava linda.DEsceu e iu que ele ainda nao estava la.Se sentou com a mae na sala para esperar.


Blanca: Dul que bom que voce nao reclamou mais.Voce vai gostar dele.


Dulce nao respondeu, sua mae ficou calada tambem.Mas o silencio terminou com a campahinha. Fernando e seu filho tinham chegado.Blanca abriu a porta e Dul continuou sentada.


Fernado: entao voce eh a famosa Dulce, é muito bonita como sua mae.


Dulce: obrigada(sorrindo, ela penso que o melhor seria fingir que estava feliz com a situacao)


Fernando: Esse eh meu filho Christopher.


Dulce o olhou. Ele era alto, forte e tinha um sorriso lindo. Ele era lindo


Dulce: ooi, tudo bom?


Christopher: melhor agora.


Blanca: Dul, mostre a casa para o Chris enaquanto eu e fernando conversamos.


Dulce leou ele para o jardim. Os dois se olhara


Chris: Bem ja que estamos a sós quero lhe propor uma coisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilalima13

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 12/07/2008 - 00:03:28

    linda sua web! estou anciosa para saber a proposta do Ucker!
    mas queria saber o nome desta webnovela? seria interessante saber o nome pra depois encontrar ela e ler sua webnovela!
    depois se puder passa na minha web A Química do Amor
    bjos
    bjos

  • marques Postado em 11/07/2008 - 22:06:53

    Parece ser legal, mas também queria saber o nome dela.
    Acho q com um nome é mais facil de encontrar pra ler ela depois.Seria legal um nome
    Mais posta estou curiosa
    Bjs

  • bruxinha Postado em 11/07/2008 - 21:14:22

    o que será que o Chris vai propor a Dulce??? fiquei curiosa! mas gostaria de saber o nome da sua webnovela?????ela é muito legal, continua postando!
    depois passa na minha web Jovens Bruxas? tb é DyC
    bjus

  • kekelucker Postado em 11/07/2008 - 20:17:06

    ai posta logo! tô anciosa! mas não vai fik esquisito não o pai do chis e a mae da dul e Dyc não? mas tudo bem poxta logo okais! e passa na minha web e coments! SWEET LOVE : NOS CAMINHOS DO AMOR!
    BJOKS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais