Fanfics Brasil - Família , Revista , Amigos . Esta Noche - AyA

Fanfic: Esta Noche - AyA


Capítulo: Família , Revista , Amigos .

223 visualizações Denunciar



Cap OO1 - Madrid , Espanha .


 


Anahí estava dirigindo até seu luxuoso apartamento , no centro da expandida Madrid . Seu trabalho de presidenta da conhecida People en Español a transformava em uma mulher bem cobiçada por qualquer homem , seja ele casado ou solteiro . Quando chegou no seu apartamento , tomou um banho e saiu enrolada na toalha , para chegar sua secretária eletrônica . Havia uma mensagem ali .


 


 


Secretária: “Olá , little tiger . Acho que já reconhece a minha voz . Eu estava aqui na minha humilde casa e estava pensando ... se você não gostaria de vir para cá , passar a noite comigo , como da última vez . Se você vier , me ligue , sim ? Jose Ron.”


 


 


Anahí sorriu , ainda pensando em Ron . Ele era o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter em casa . Alto , cabeça raspada , olhos verdes e um corpo sarado de dar inveja a qualquer novinho ou cinquentão . Ela colocou a toalha em cima da cama e colocou uma saia jeans de cintura alta , peep toes azuis e uma regata azul também , com um decote avantajado . Prendeu o cabelo de lado e ia saindo , mas antes ligou para sua irmã , Marichelo .


 


 


Mari: Oi , Any . – choramingando .


 


Any: O que aconteceu , Neni ? – preocupada .


 


Mari: Arturo não quer me dar o divórcio . Diz que se eu continuar com essa idéia , ele vai matar a mim e a Pauchis . Eu não sei mais o que fazer , não o quero mais , não depois de vê-lo na cama com aquela vadia da Ashley.


 


 


Any tirou o telefone do ouvido e fez cara de nojo , odiava Ashley desde sempre . Ou se preferirem , desde que ela tentou arrumar confusão com as irmãs Puente Portilla .


 


 


Any: Mari , vem morar comigo . Traz a Pauchis e esquece o Arturo .


 


Mari: Quando eu posso ir para aí ?


 


Any: Amanhã , se quiser . Hoje eu tenho um encontro . – sorriu maliciosa .


 


 


Mari: E com quem ? Posso saber ?


 


Any: Jose Ron . – se abanou , gargalhando – Tenho que desligar , amanhã a gente se vê .


 


Mari: Bom encontro . Boa noite , viu ?


 


 


As duas desligaram ao mesmo tempo . Any respirou fundo e ligou para Jose , que estava com a voz diferente .


 


Jose: Hoje não vai dar , little tiger . Minha esposa chegou de viagem com a minha Juddie .


 


Any: Tudo bem . Então acho que é melhor a gente parar por aqui . Você tem uma mulher e uma filha agora . Acho melhor a gente parar de se ver . – enrolou o cabelo em um dedo , soltando-o de novo .


 


Jose: Tudo bem então . Vamos ser amigos apenas . Com licença , minha filha me chama .


 


 



Ron desligou e Any se jogou no sofá . Então ela resolveu não sair e ficar em casa . Colocou o seu pijama mais confortável e foi dormir . Era mais legal dormir do que sair , já que os bares estavam lotados e as boates eram horríveis na primavera madrilena .



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurabittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

DIA SEGUINTE ...   Any acordou sob protesto do Sol . Em Madrid , o sol saía “mais forte” as 9:00hrs. Ela acordou com os olhos um pouco ardidos , já que tinha mania de coçar os olhos , ela sentia prazer em fazer isso ao acordar . Seguiu ao banheiro , onde tomou um banho pra despertar . Estava procurando uma calça jeans decente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 24/12/2010 - 01:54:10

    Lindo , ameiiiiiii.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 15:43:39

    to amandooooo posta mais

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 15:04:08

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:05

    continua plixxx

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:04

    continua plixxx

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:17:17

    do 40 até akiie fui eu!
    e agora vou parar um pokinhu pq minha mão ta doendooo

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais