Fanfics Brasil - Continuação ... Esta Noche - AyA

Fanfic: Esta Noche - AyA


Capítulo: Continuação ...

200 visualizações Denunciar



DIA SEGUINTE ...


 


Any acordou sob protesto do Sol . Em Madrid , o sol saía “mais forte” as 9:00hrs. Ela acordou com os olhos um pouco ardidos , já que tinha mania de coçar os olhos , ela sentia prazer em fazer isso ao acordar . Seguiu ao banheiro , onde tomou um banho pra despertar . Estava procurando uma calça jeans decente quando seu celular tocou . Ela correu pra atender e viu que era sua irmã .


 


Any: Fala , Neni .


 


Mari: Que horas você quer que eu vá aí ?


 


Any: Eu to me arrumando pra ir te pegar . Fica aí quietinha , faz as tuas malas e as malas da Ana Paula e fica me esperando na porta , viu ?


 


Mari: Tá bom .


 


 


Any colocou a sua calça jeans preferida , ela realçava suas pernas e seu bumbum . Colocou uma blusa maior , que cobria seu bumbum e um casaquinho , já que aparentava mudar o tempo . Any seguiu para o seu carro e foi até a casa de sua irmã . Ela já estava chegando quando viu a sobrinha pular de alegria , Any riu consigo mesma , Ana Paula era um doce de menina . Se parecia muito com ela quando criança . Tinha os olhos azuis , o cabelo era loiro escuro e caíam ondulados um pouco abaixo dos ombros . Any deixou o carro na porta da casa de Mari e colocou as malas atrás e Ana Paula agarrou a tia , sorrindo e pulando .


 


 


Any: Como você tá , meu amor ? – beijou a bochecha da sobrinha , tirando sua franja dos olhinhos dela .




Ana Paula: Tava com saudades , tia . Sabia que o papai vai deixar eu e a mamãe em paz ? – sorriu , mega empolgada – E nós vamos morar com você , a tia mais legal do mundo .


 


Any: É , baixinha . Eu sou a tia mais legal do mundo ? – Ana Paula assentiu rapidamente com a cabeça – Então tá , vamos pra nova casa .


 


 


Any pegou a sobrinha e a colocou sentada , quietinha no banco de trás e foram embora pra casa de Any . Logo que chegaram , Ana Paula correu pra tomar banho e Any se jogou no sofá , em cima de Mari .


 



Any: Sua louca , tava morrendo de saudades das nossas bagunças . Agora que temos a Pauchis , podemos fazer bagunça até tarde ! – pulou no sofá , sorrindo .


 


Mari: Menina , cadê a Dama de Ferro da People ? Sumiu , foi ? Virou uma menina de 2 anos , né ?


 


Any:Eu não tive infância , sabe disso . E então ... – sentou no sofá , mordendo a pelezinha da mão – como vai resolver o seu divórcio ?


 


Mari: Tem um amigo meu , que é advogado . Tava pensando em chamá-lo ...


 


Any: Qual o nome dele ? – jogou o cabelo pro lado , erguendo uma sobrancelha .


 


Mari: Ash , sua safada ! Ele se chama Alfonso Herrera .


 


Any: Um dos 100 empresários mais bem sucedidos do mundo , é isso mesmo ? – boquiaberta – Me apresenta ele ? – sorriu , com a boca bem aberta .


 


Mari: Não , ele tem namorada . – balançou a cabeça negativamente – O que é uma pena , eu admito .


 


 


Um silêncio se formou . Do nada se ouviu um gritinho vindo do banheiro . Any correu até o banheiro e viu Ana Paula mergulhada na banheira , brincando com a espuma .


 


Any: Pooooode saindo daí . Isso aqui custa caro . – desligou a hidromassagem , segurando uma gargalhada .


 


Mari: Ah , tia ! – apareceu na soleira da porta , com a gargalhada de Any na garganta – Deixa ela ficar na sua hidro .


 


 


Any colocou o roupão rosa na sobrinha e a levou para se trocar . Ana Paula colocou um shortinho jeans e uma blusa tomara que caia branca . Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e deixou a franja dela solta e foram pra sala .


 


Any: Agora que o bicho pega , meninas . Olha , eu preciso sair , tem reunião naquela People . Eu não devo almoçar aqui , então façam comida para dois , entenderam ?


 


 


Mari: Acho que o Alfonso vem na hora do almoço . – checou o celular , pra provocar a irmã .


 


Any: Como eu dizia , eu venho pra almoçar com vocês . Amo vocês , família linda !


 


 


Any correu pra sede da People em Español . People funcionava assim : nos países que falavam espanhol , a People en Español rolava solta . Nos países onde se falava inglês , os pais de Any comandavam a People in English . Logo que chegou , foi recebida por Kristen , sua amiga de longa data e que trabalhava ali também .


 


Kristen: Bom Dia , presidenta . Reunião desnecessária , eu diria . Mas não , a Miss Colby insistiu em fazê-la pra avisar que vai se mudar pra França porque vai se casar .


 


Any: Não brinca ? Ainda é aqui na Europa , droga ! – jogou uma revista longe – Ela me traz aqui pra ... isso ? Eu tenho meus problemas , e acredite Kris , eles existem fora da People .


 


 


O problema era o seguinte: Any , como presidenta tinha que ter na redação da revista uma pessoa mais velha . Miss Colby era essa pessoa , embora fosse chata e carrancuda com todos . Ela tinha os cabelos sempre presos em um grampo de borboletas e vestia umas roupas delicadas . Seu ar de superioridade sumia quando adentrava a sala de Any . A jovem , por sua vez , havia recebido milhões de reclamações de todo os empregados da People  , já que eles odiavam a velha .



 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurabittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Ash ,quer saber ? Vou pra casa ! Tenho mais o que fazer ! Não vou ficar aqui pra ser babá dela . Eu tenho uma vida lá fora . – apontou pra fora do vidro de sua sala .   Kristen: É , vai lá . Eu falo com ela pra escrever uma carta pra você , não sei . – coçou a cabeça – Vai sair h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 24/12/2010 - 01:54:10

    Lindo , ameiiiiiii.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 15:43:39

    to amandooooo posta mais

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 15:04:08

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:05

    continua plixxx

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:04

    continua plixxx

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:17:17

    do 40 até akiie fui eu!
    e agora vou parar um pokinhu pq minha mão ta doendooo

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais