Fanfics Brasil - Alfonso , Troca de Olhares e Balada . (continua AMANHÃ) Esta Noche - AyA

Fanfic: Esta Noche - AyA


Capítulo: Alfonso , Troca de Olhares e Balada . (continua AMANHÃ)

13 visualizações Denunciar



Any pegou a sua bolsa e foi até a sua casa . Quando chegou , viu Poncho sentado ao lado de Mari , vendo as coisas do divórcio .


 


Mari: Alfonso , esta é minha irmã , de que tanto lhe falo .




Any olhou pra Alfonso , ele parecia ser tão sexy . Os cabelos negros cacheados levemente penteados e o olhar penetrante , um verde-oliva matante e um sorriso irresistível .


 


 


Alfonso: Muito prazer . Sou Alfonso . – sorriu , apertando a mão de Any – Você é Anahí , presidenta da People , não ?


 


Any sorriu , ficando vermelha , assentindo com a cabeça .


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurabittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na mesma mão onde Poncho apertou , ele deu um leve beijinho ali . Mari riu baixinho , fazendo sinal positivo pra irmã , que pigarreou .     Mari: Any , o Alfonso é meu amigo de longa data .   Any: Ah sim . – ainda sorrindo , sentiu seu celular tocar – Com licença . – se afastou – Fala , Rob !   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 24/12/2010 - 01:54:10

    Lindo , ameiiiiiii.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 15:43:39

    to amandooooo posta mais

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 15:04:08

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:05

    continua plixxx

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:04

    continua plixxx

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:17:17

    do 40 até akiie fui eu!
    e agora vou parar um pokinhu pq minha mão ta doendooo

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais