Fanfics Brasil - Esta Noche - AyA

Fanfic: Esta Noche - AyA


Capítulo: 6? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Mari: Tá maluca ? – prendendo o riso , segurando a irmã pelos braços .


 


Any: Não ! Me solta , vou comemorar porque o Alfonso aceitou sair comigo .


 


Any ficou pulando na sala , empolgada .


 


 


À NOITE ...


 


 


Any estava tomando banho . Estava  


tão relaxada que quase perde a hora . Ao sair do banho , colocou um vestido rosa tomara que caia balonê . Nos pés uma peep toe branca bem alta . Prendeu o cabelo de lado e deixou sua franja passar levemente sobre os olhos . Fez uma maquiagem média e foi para a sala . Quando ia se sentar , a campainha tocou e ela deu um pulo , indo até a porta . Quando abriu , quase caiu ao ver Alfonso tão lindo ali , parado .


 


Alfonso: Uau


, você está linda . – deu a mão a Any – Vamos ?


 


Any: Vamos .


 


Poncho acompanhou Any até o carro dele , onde abriu a porta do carona para Any e entrou no lado do motorista , indo até a tal boate . Logo que chegaram , Any avistou os amigos , que estavam sentados em um canto , em pares . Jared com Lily , Jensen com Leona , Robert com Kristen , Maite com Christian e Dulce com Christopher . Any puxou Poncho pela mão , sentando ao lado de Christopher .


 


 


Any: Cheguei , pessoal !


 


TODOS: Oi !


 


Any: Gente , esse é o Alfonso Herrera . – forçou um sorriso para Kristen e Leona .


 


Robert: Sua boba , eu sei quem é ele . – revirou os olhos – Não ligue , nossa amiga tem duas camadas de raiz podre .


 


Alfonso: Oh ... – sorriu , ficando vermelho .


 


Any: Robert , seu merda ! Aw , vem Alfonso . Deixa eles pra lá .


 


Robert: Hey , machão . – Alfonso o olhou -


Sammy sabe que sai com Anahí ?


 


Alfonso: De onde a conhece ?


 


Robert: Da barriga da nossa mãe . Ela é minha irmã .


 


 


O mundo de Anahí e Alfonso desabou ao saber que a namorada de Poncho tinha um irmão e que o irmão era Robert .


 


 


Any: Alfonso ...


 


Alfonso: Desculpa , eu não sabia que ele era irmão da Sammy . Perdão , eu tenho que ir , quer que eu te leve pra casa ?


 


Any: Não , não preciso . Ay , não sei ! Me desculpa , não queria que isso acontecesse . Bom ... acho que vou com você .


 


Robert: Ah não ! Não vai . Fica . Ele vai , porque tem namorada .


 


Any: Se ele for , eu vou com ele . Com licença , nos vemos outro dia .


 


 


Any fora praticamente obrigada a voltar a casa . Logo que chegou , ia entrando em casa


, mas Poncho a chamou , fazendo Any voltar , tímida .


 


Alfonso: Perdoe-me pelo ocorrido . Não sabia que conhecia o irmão dela . E muito que a conhecia .


 


Any: Digo o mesmo . Não sabia que Sammy era sua namorada .


 


 


Silêncio . Aquilo já estava irritando ambos .


 


 


Alfonso: Bom , tenho que ir . Tenha uma boa noite . – piscou levemente para ela – E lembre-se de respirar sempre . – completou , ao perceber que Any estava ficando roxa .


 


 


Alfonso beijou a testa de Any e foi embora , para seu apartamento . Any entrou em casa , Mari e Ana Paula já dormiam .


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurabittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 MESES DEPOIS ... A situação entre Any , Robert , Sammy e Alfonso estava insustentável . Toda vez que Sammy e Alfonso estavam passeando e encontravam com Any , rolava um constrangimento por parte de Alfonso e maior ainda por Anahí . Sammy: Any , preciso conversar com você . Any: Oh , God . Fale . Sammy: Soube de você e Alfonso . – anunciou calmamente . Any: O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 24/12/2010 - 01:54:10

    Lindo , ameiiiiiii.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 15:43:39

    to amandooooo posta mais

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 15:04:08

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:05

    continua plixxx

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:04

    continua plixxx

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:17:17

    do 40 até akiie fui eu!
    e agora vou parar um pokinhu pq minha mão ta doendooo

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais