Fanfics Brasil - Esta Noche - AyA

Fanfic: Esta Noche - AyA


Capítulo: 8? Capítulo

195 visualizações Denunciar


Any: Olhe para o lado ... há algo que quero que você veja . – Any olhou para o lado , vendo apenas carros e mais carros – Que bom que olhou , foi para testar sua curiosidade apenas . Agora é sério , olhe para a frente . Há alguém importante ali .


 


Any olhou para a frente , onde um homem com um chapéu e uma plaquinha branca tinha  a seguinte frase :”Ele a está esperando . Atrás daquilo que você menos espera . “ Quando o tal homem tirou o chapéu e abaixou a plaquinha , era Alfonso , com um lindo sorriso no rosto . Ela instantaneamente sentou-se ao lado dele , incrédula .


 


 


Any: Mas ... como ... você tava na Sammy , como chegou tão rápido aqui ?


 


Alfonso: Atalhos . Conheço vários deles . – piscou sedutor – Quer comer alguma coisa ?


 


Any: Já comi na Sammy . Come você . Eu fico te olhando .


 


Alfonso: Já comi também . Eu pensei que você não tivesse almoçado , então vamos passear ?


 


Any: Vamos .


 


Any e Alfonso deram as mãos , como se fossem namorados mesmo , seguindo até um parque , que havia a 3 quadras dali . Ao chegarem , mais surpresas . Havia uma bola roxa escrita :”sabes que tipo somos ?” E havia uma verde:” tipos enamorados . “ E tinha outra , uma vermelha , com letras pretas :”Si te enamoras , te namoras , si ? Quieres ser mi novia ?” Any olhou para Poncho , com os olhos inundados em lágrimas .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurabittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Quer começar a ser minha ... – colocou as mãos na cintura de Any – pro resto da vida ?   Any: Quero ! – empolgada , encheu Poncho de beijos no rosto .   Alfonso a segurou pelos braços , acariciando o local . Ele se aproximou mais dela , lhe tomando os lábios . Foi um beijo premeditado e apaixonado . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 103



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 24/12/2010 - 01:54:10

    Lindo , ameiiiiiii.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 15:43:39

    to amandooooo posta mais

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 15:04:08

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 18/11/2010 - 20:12:33

    postaaaaaa

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:05

    continua plixxx

  • espineloide Postado em 17/11/2010 - 20:49:04

    continua plixxx

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:17:17

    do 40 até akiie fui eu!
    e agora vou parar um pokinhu pq minha mão ta doendooo

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!

  • carine Postado em 17/11/2010 - 19:16:57

    vamos estar!
    e minha filha pode ir se acostumando com meus comentarios por que ele snão vão sair de sua vista!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais