Fanfics Brasil - Quase Anjos(UMA NOVA HISTÓRIA)

Fanfic: Quase Anjos(UMA NOVA HISTÓRIA)


Capítulo: 1? Capítulo

625 visualizações Denunciar



* Samantha "Sam" Inchausti: Filha de Alba e Carlos Maria Inchausti, é irmã de Liz. Quando tinha 10 anos, Bartolomeu e Justina a abandonaram em uma floresta e desde então foi criada em um circo. Sam chega ao orfanato para trabalhar como empregada doméstica e, aos poucos, vai lembrar de seu passado. Ela também percebe que Bartolomeu e Justina, donos do orfanato, se aproveitam das crianças e jovens para trabalhar e roubar. Por isso, é ameaçada pelos dois para que não diga nada sobre os abusos. Sam, na verdade, será a grande chance das crianças, um caminho para elas voltarem a viver e a sonhar. Ela formará uma banda com outros adolescentes: Lully,Mirela,Pedro, Thiago e Rama. Eles são os "The POWERS".



* Jaime "Jai"Bauer: Filho de Berta e Luis Bauer, é meio-irmão de Marcos Ibarlucía e pai de Cristiano - fruto de seu primeiro casamento, com Carla. Nicolas Bauer é um jovem arqueólogo que vai para o orfanato para selar seu seu noivado com a bela Malvina Bedoya Agüero - irmã de Bartolomeu. Ela não é tão malvada como o irmão, mas às vezes pode ser bastante cruel. Na mansão, ele vai se apaixonar pela doce e sonhadora Sam e vai envolver toda a turminha em suas investigações arqueológicas em busca da Ilha de Eudamon.



* Luísa "Lully" Rinaldi:Lully tem 15 anos. Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Luísa e, com a morte dele, foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu. Passou sua infância nas ruas, é uma menina boca-suja e mal-humorada. Tem força excepcional, mas é muito desajeitada com as mãos e, acidentalmente, quebra tudo. Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.



* Thiago Bedoya Agüero: Thiago tem 16 anos. É filho único do cruel e inescrupuloso Bartolomeu, atual dono do orfanato. Durante vários anos, viveu em Londres, onde desenvolveu vários conhecimentos em cultura. Seu pai o mandou para lá não apenas para estudar, mas para mantê-lo longe de seus negócios corruptos. Muito bonito e bom aluno, Thiago é apaixonado por música e por esportes. Naturalmente líder, é o tipo de garoto que não tem medo de nada. A única coisa que tira Thiago do sério é Lully. Mesmo apaixonados, eles terão um namoro bem tumultuado.




* Ramiro"Rama"Ordonez: Irmão de Alelí, Rama tem 15 anos. É superprotetor e dá a vida pela pequena. Separados por vários anos de sua mãe, que os deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e Alelí foram parar na rua e acabaram acolhidos por Justina. Rama sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o básico com sua mãe. Na época em que vivia na rua, ele separava e guardava os livros que encontrava. Assim, de forma auto-didática, aprendeu a ler. Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, e ele acaba escondendo essa característica.



Depois posto mais


bjkss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marilu

Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* Mirela "Mi" Romero:Mirela tem 15 anos. Ela é uma jovem cigana que tenta manter os costumes de seu povo. Com memórias muito marcantes de sua cultura, ela sabe cantar e dançar muito bem. Ela sobrevive por meio da leitura das mãos de outras pessoas. Muitas vezes enxerga o futuro e faz previsões que realmente acontecem. Mas, pressionada pelos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • helocasiangeles Postado em 19/11/2010 - 20:46:49

    Que tal ... Lully vai brigar com Thiago y Nacho a bate nas costas como aconteceu na primeira temporada

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:55

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:54

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:54

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:53

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:53

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:52

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:52

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:51

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!

  • tammy Postado em 18/11/2010 - 16:35:51

    amei amo quase anjos adorando os personagens !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais