Fanfic: Fanfic sem Título
Dulce é uma eficiente funcionária pública de uma loja de CD`S e DVD`S de Manhattan, tímida, santa e comportada, ela segue o típico padrão de vida do seguinte modo: Convivência com a família aos domingos, pesquisa sobre meios de comunicação com o público, e etc. Nunca se deu bem no meio de romances, sempre fora a garotinha esquisita do colégio, ou a NERD que fazia pesquisas, trabalhos e lições de casa para as líderes de torcida e para os jogadores de futebol americano, e logo no último dia de aula, no baile da escola, ela enfim dá seu primeiro e último beijo daquele ano, Willian Smith, artilheiro do time Hell-Boys Yes, da escola, e um dos mais populares e desejados. Mas depois ele não quis mais saber dela, e foi exatamente tudo ao contrário, ele a esnobou e a esqueceu. Mas todas as mágoas se curam com outro amor, no caso de Dulce, Zachery Willyon foi seu salvador, ele como um bom e lindo amigo, a levou para jantar, e ela pensando que ele estava apaixonado por ela, quebrou a cara quando conheceu Britney, sua namorada. Enfim, em pleno segundo ano de trabalho para a loja Rock and Roll, ela é definitivamente mudada de cargo e horário, o que para ela já havia passado da hora de acontecer. Animada e confusa com tudo, ela se depara com seu pior pesadelo e sonho de consumo, Christopher Uckermann, por quem ela reprimirá toda a sensação quente de estar tão perto e tão longe dele. Num mar de emoções e sensações, ela será seduzida por ele, mas não cederá tão rápido assim, ao contrário, ela fará de tudo para ficar o mais longe possível do tão Deus Grego que tanto desejou por toda a sua vida.
Autor(a): millatona
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Despertar - 1º Capítulo (DyU) Dias & mais Dias Dulce acordou pela manhã chuvosa de Manhattan, apesar do tempo, ela estava disposta à correr pelas ruas, pegar o ônibus para a rua central da cidade e ir para seu trabalho, a famosa e popular loja de CD`S Rock and Roll Center Will. Se espreguiçou criando a maior coragem ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jehrm Postado em 19/11/2010 - 16:09:18
Continua!!
adorei o Prólogo!!
posta logo!! -
maricandy Postado em 19/11/2010 - 14:42:19
8º comentário é meu, ushahsuahs' ! Posta o primeiro capítulo !
-
maricandy Postado em 19/11/2010 - 14:41:41
7º comentário é meu ! Posta o primeiro capítulo !
-
jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:29:10
2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:56
2º,3º,4º,5º comentarios são meus! kkk
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:16
2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:16
2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
Posta mais! -
jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:15
2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
Posta mais! -
candymary Postado em 18/11/2010 - 19:04:30
posta bestt