Fanfics Brasil - O Despertar - 1º Capítulo – Dias e mais Dias Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O Despertar - 1º Capítulo – Dias e mais Dias

205 visualizações Denunciar


O Despertar - 1º Capítulo (DyU)




Dias & mais Dias




Dulce acordou pela manhã chuvosa de Manhattan, apesar do tempo, ela estava disposta à correr pelas ruas, pegar o ônibus para a rua central da cidade e ir para seu trabalho, a famosa e popular loja de CD`S Rock and Roll Center Will. Se espreguiçou criando a maior coragem para se levantar da cama e seguir direto ao banheiro, cozinha e depois rua. Jogou a coberta de lado e se levantou da cama, calçou seus sapatos confortáveis e seguiu para o banheiro. 




— É assim, Dul. Acordar, se espreguiçar, levantar, comer e depois rua. — revirou os olhos e pensou: Vida difícil, a minha? Imagina.. É quase como a de uma princesa, que mora no subúrbio de Nova York, em um apartamento como quase uma lata de sardinha de tão espremido que é, trabalho nem tanto ruim, mas é pouco para mim. Eu preciso de mais, muito mais! Abriu a porta de saída do quarto e foi para a cozinha, onde preparou panquecas com morango e granolas, sentou-se na cadeira na mesa e tomou um gole de café preto, para acordar de vez. Depois do café, deixou tudo na pia para lavar quando chegasse do trabalho, que provavelmente seria exausta. Pegou a bolsa e trancou o apartamento, saiu de casa e foi atrás de um ônibus que a levasse para o centro de Manhattan. 


— Realmente morar em algum lugar assim, não é fácil! — disse enquanto andava pela primeira quadra de onde morava. — Ainda bem que sempre estou com minhas sapatilhas por que assim ando quase mil quadras e não canso muito os pés. — sorriu olhando-as enquanto parava para um descanso pequeno. Puxou o pulso, vendo a hora no relógio de pulso. — Oh. Meu. Deus! — exclamou com o susto que levara, em alto. Olhou em volta à procura de algum táxi, não dava tempo de correr atrás de ônibus algum. — Droga! Onde acho um táxi agora? 


Olhou mais em volta pela região onde estava, táxi? Parecia que nem existia naquele lugar, se desesperou, patrões como Tucker Swant detestavam atrasos. Suspirou pesado, e alongou os passos até uma praça por perto, lá sem dúvidas deveria haver algum táxi de plantão. Pelo menos! - Pensou. 


Olhou e se sentiu aliviada, um táxi amarelo (não me diga) parado em frente à praça, e o melhor, não estava ocupado, parecia até que o motorista estava entediado. Melhor ainda! - Pensou. Caminhou numa corrida até ele, abriu a porta do táxi e já foi entrando, o motorista se surpreendeu e então entrou no carro. Olhou Dulce um tanto surpreso.


— Moça.. O que está fazendo?


— Pegando um táxi? — perguntou no óbviu


— Sim, mas é que você entrou tão rápido que nem havia percebido! 


— Ah, está bem, está bem.. Só quero ir ao centro de Manhattan, será que pode? — perguntou com ironia. O motorista revirou os olhos e ligou o carro.


— Claro que posso, desde que pague com o conforme.. 


— Não sou assim, se é o que está pensando. Pagarei se for mais rápido e mais esperto, pegando um atalho! — sorriu vitoriosa.


— Certo, certo.. Pode deixar, senhorita. Espertinha! — e começou a corrida, Dulce enquanto mexia em seu blackberry com as notícias do tipo Gossip New York. Pensou por um momento, como a vida era engraçada, mal havia conhecido do motorista abusado e já estavam um tanto amigáveis. Simplesmente, Nova York é um lugar de gente doida! Talvez nesse tal dias e mais dias de trabalho, não agüentaria até o fim de Novembro. Mas talvez sua promoção chegasse mais cedo, talvez antes do natal, o que é de se esperar desde que começou à trabalhar no R.A.R.C.W!








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jehrm Postado em 19/11/2010 - 16:09:18

    Continua!!
    adorei o Prólogo!!
    posta logo!!

  • maricandy Postado em 19/11/2010 - 14:42:19

    8º comentário é meu, ushahsuahs' ! Posta o primeiro capítulo !

  • maricandy Postado em 19/11/2010 - 14:41:41

    7º comentário é meu ! Posta o primeiro capítulo !

  • jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:29:10

    2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:56

    2º,3º,4º,5º comentarios são meus! kkk
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:16

    2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:16

    2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 18/11/2010 - 21:28:15

    2º,3º,4º,5º comentarios são meus!kkk
    Posta mais!

  • candymary Postado em 18/11/2010 - 19:04:30

    posta bestt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais