Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 41 – Futuro Mudo P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 41 – Futuro Mudo P.2

1341 visualizações Denunciar


Seu olhar desviou-se do meu, daria tudo pra ler um segundo do seu pensamento e desvendar todos seus mistérios pra sentir-me completo. Seus olhos voltaram a encontrar os meus. O azul brilhante me hipnotizava, dava-me a certeza do que ela sentia como se fosse um espelho da sua alma. Aquilo era o meu segundo em sua mente.


            Porque você está aqui comigo... – respondeu baixo – Porque nenhuma droga vale o tempo que estou com você!


Mirei-a tão intimamente que senti o calor invadir-me o corpo como se compartíssemos o mesmo sentimento. Tão único, tão mágico. Sentia-me um idiota por não saber responder-lhe, versos não eram suficientes pra demonstrar o que acontecia comigo. Abaixei a cabeça e fechei os olhos, tanta ternura invadiu-me que me doía o coração. Senti os dedos longos e macios dela alcançarem meu rosto num carinho tão vivo que fez-me arrepiar. Deixei-a contornar meus traços devagar reabastecendo minhas energias, fazendo meu corpo acender-se por ela.


            Queria poder retribuir tudo que me faz sentir! – sussurrei repousando minha mão sobre a sua.


Levantei o rosto para mirá-la dando-lhe um beijo na palma, seus olhos me esperavam e seu rosto abria-se em um sorriso meigo.


            Tirando a confusão que você deixa minha mente... – fortificou o sorriso – Você me faz sentir tudo e mais um pouco.


            Mais um pouco quanto?


Ela suspirou apertando seus dedos um pouco mais em meu rosto. Seu sorriso diminui e a duvida aforou seus olhos.


            O suficiente pra me deixar mais confusa!


Fechei os olhos assimilando. Sentia-me frustrado, mas não podia forçá-la a entender seus sentimentos. Ajudaria-a em tudo, menos a descobrir o que sentia por mim, por mais que eu soubesse a intensidade que seria aquilo.


            Quer subir? – perguntei depois do silencio que se estendeu.


Ela assentiu. Mirei-a por mais um momento e beijei-lhe a testa demoradamente. Sai do carro em seguida abrindo sua porta. Sua mão tão delicada encaixou-se na minha. Tinha por mim que Maite ainda não havia chegado e que demoraria pra isso, mas estava tranqüilo. Confiava em Christian. Olhei Anahí erguer-se ao meu lado, fechei a porta e sorri-lhe. Não podia deixar de reparar na sua beleza tão febril.


            Venha cá! – puxei-a de repente agarrando-a em meus braços.


Ergui-a do chão com facilidade segurando-lhe suspensa como fizera todas as vezes que a trouxera pra cá.


            Poncho! – reclamou ela sorridente.


            É pra manter a tradição! – falei maroto.


Seus braços envolveram-me o pescoço e seu rosto aproximou-se do meu.


            Não quero lembrar as outras vezes... – disse ela – Estava fora de mim.


            Isso não te impediu de dizer o quanto eu sou lindo! – engavetei a brincadeira tentando manter-lhe o sorriso.


Vê-la sorrir era minha felicidade. Ver seu sorriso perfeito e bem delineado não cabia emoção dentro de mim pra poder explicar o que sentia.


            Eu não disse isso! ­– intrigou-se dando um tapa leve em meu peito – Não tire proveito da situação.


Soltei uma risada divertida enquanto encaixava minha testa na dela.


            Pode aproveitar e dizer agora então...


            Bobo... – sussurrou segurando-me o rosto dando um leve aperto em minhas bochechas – Você é a pessoa mais meigamente linda que eu conheço, satisfeito? – sorriu.


            Acho que não... – fiz doce – Meigamente não é meio...hm...gay?


A fiz gargalhar. Sua risada invadiu meus ouvidos revigorando todo meu ser. O som simples, estridente tão doce e fortificante.


            Você é o homem mais lindo aos meus olhos... – recompôs-se me olhando profundamente – Tanto por fora e principalmente por dentro... Melhorou? – pediu meiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri-lhe assentindo enquanto entravamos no elevador. Suas mãos acariciaram meu rosto e atrevi-me a dar-lhe um beijo profundo encontrando seus lábios macios sobre os meus. Tê-la assim significava que não poderia largá-la nunca mais. O beijo era tão proveitoso, tão profundo que poderia passar o resto dos meus dias saboreando sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais