Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.1
As portas do elevador se abriram. Rapidamente olhei para o céu estrelado com a curvatura da lua brilhando lá em cima. Já não fazia tanto frio ali, era como se à noite, o tempo... Tudo conspirasse a nosso favor pra que aproveitássemos esse momento da melhor forma possível. E para o que eu tinha em mente tudo aquilo bastava.
— Esse lugar tem a sua cara. – disse ela levantando o rosto.
Lentamente coloquei-a no chão, mas não deixei que se afastasse de mim, rodeei-a em meus braços mantendo-a colada em meu corpo.
— Certamente é o lugar onde paro pra pensar...
— Sobre o que? – fitou-me curiosa.
Sorri.
— Pensar no sentido de relaxar... – expliquei-lhe – Estar apenas aqui e esquecer o resto do mundo...
Ela me encarou. Dei atenção para suas mãos pousadas em meu peito aplicando certa força contra mim. Queria poder ler seus pensamentos droga, queria poder sentir o que lhe afligia.
— ...Pensar em você também! – aproximei meu rosto do seu com um sorriso, roubando-lhe um beijo rápido dos lábios.
Ela recuou provocativa evitando meus lábios deixando-me perceber seu corpo relaxado, agradecia por sua mente também estar descontraída. Seguido de um meio sorriso senti-a soltar-se devagar agoniando-me de repente. Afastou-se de mim virando-se de costas, caminhando o espaço com a vista. Aquilo me deixava intrigado parecia que não poderia prever suas atitudes.
— Diga-me o que está pensando! – pedi-lhe.
Ela virou-se a mim encarando-me com um sorriso.
— Não! – disse apenas.
O tom leve relaxou-me, às vezes podia descrevê-la mal. Era insano o modo que ela fazia minha mente enlouquecer lutando pra decifrar seus pensamentos.
— Está escuro aqui! – comentou.
Observei-a caminhar o lugar com seu andar calmo e gracioso enquanto ia até caixa de energia e ativava as luzes. Anahí retirou os saltos esquecendo-os em um lado parando frente à piscina, deixando meu olhar a mercê do seu corpo claramente atento ao efeito reluzente que água causava refletindo em sua pele. Me aproximei dela observando as costas nuas num contorno mais escuro, imaginando a textura macia contra meu peito. Um fisgo carnal passou por meu estomago espalhando-se por todo o corpo imaginando aquela sensação. Senti-me nervoso e confiante ao mesmo tempo ansiando todos os prazeres por mínimo que sejam. Alcancei-a em silencio e postei-me as suas costas, meus braços automaticamente envolveram-lhe a cintura trazendo seu dorso ao meu peito. Seu calor me envolveu, mas não era a mesma coisa separada a tecidos. Acariciei-lhe o ventre lentamente sobre o tecido de seda sentindo seus músculos retrocederem em resposta.
— Lhe devo uma dança... – falei próximo ao seu ouvido.
— Eu já ia cobrá-la! – disse rodeando seus braços aos meus.
Sua mão num gesto simplório procurou a minha, entrelaçando nossos dedos em sintonia. Percebi-a observar aquilo com ternura enlaçando um sorriso no canto dos seus lábios. Aproximei meu rosto do dela e deslizei meu nariz em seu pescoço, roçando-o sobre o perfume amplificado de sua pele e aplicando-lhe um beijo lúbrico em seguida. Senti os poucos cabelos se arrepiarem e levemente ela inclinar a cabeça para o lado pedindo por mais.
— A água parece tão convidativa...
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela disse aquilo num tom baixo, com a voz abundante em sensualidade provocando meu ser a perder o controle. E ela iria conseguir. Era demais pra mim ver o desejo escondido em suas palavras com tanta força que chegava a ser impossível raciocinar. Deslizei minha boca pela extensão do pescoço esguio lentamente, aproveitando o sabor que se despregava, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...