Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
http://www.youtube.com/watch?v=GY718isHBRM
Agarrei-lhe a cintura com um braço mantendo um sorriso nos lábios, girei-a lentamente dando um pequeno impulso para que ficasse sobre meus pés. A leveza de seu corpo contemplava meu ser, fazia dela uma parte de mim que não queria soltar nunca mais.
Stay with me, Don`t fall asleep too soon,
Fique comigo, não adormeça tão cedo
The angels can wait for a moment
Os anjos esperam por um momento
À medida que a musica começou a soar, movia-nos lerdo seguindo o ritmo melodioso. Não tinha como, em nenhum momento, eu desviar o olhar do dela. Seu corpo unido ao meu transbordava calor, desejo, mas seus olhos... Deus! Seus olhos brilhavam com tanto carinho... Seus sentimentos estavam ali, expostos diante de mim pra que eu os recebesse com a mesma intensidade mesmo que isso ficasse de uma forma oculta.
Come real close, Forget the world outside
Venha para perto, esqueça o mundo lá fora
Tonight we`re alone
Esta noite estamos sozinhos
Levei minha testa a dela deixando que meu interior se revirasse inquieto com a percepção de que com ela acontecia o mesmo. Nossas respirações se mesclaram, nossos narizes roçavam um no outro e nossos olhos mentiam a maior e mais forte ligação entre nós.
It`s finally you and I
Finalmente você e eu
Fechei os olhos e deixei que todos os anseios me envolvessem, precipitassem o momento em que poderia expressar tudo que eu queria dizer em um gesto. Teria ela aquela noite e seria inevitável a união de nossos corpos em um só. Todo o meu ser pedia por aquilo.
It wasn`t meant to feel like this
Não era para ser assim
Not without you
Não sem você
Cos when I look at my life
Porque quando eu olho para minha vida
How the pieces fall into place
Como as peças se encaixam em seu devido lugar
It just wouldn`t rhyme without you
Não funcionaria sem você
Deixei que Anahí envolvesse meu pescoço lentamente, delineando seus braços a minha volta provocando seus dedos, antes, por meu peito. Aquele contato acendia embates profundos em cada músculo do meu corpo. Apoderei-me das costas nuas rodeando-a e alisando a pele tenra¹ querendo provar o doce sabor da boca a milímetros da minha. Arrastei meus lábios nos dela sentindo sua umidade fortalecer meu desejo.
When I see how my path
Quando eu vejo como meu caminho
Seem to end up before your face
Parece ter seu fim em seu rosto
Era uma imensidão sem fim que fazia meu coração acelerar-se à medida que ela me olhava e mordiscava de leve meus lábios em resposta. Acariciava com leveza minha nuca adentrando seus dedos em meus cabelos deixando-me ainda mais a seus pés. Apertei-a contra mim fazendo-a sentir a maneira que me deixava, trocando o calor, a excitação. De alguma forma ambicionava que ela sentisse os batimentos acelerados em meu peito como eu sentia os dela sobre meu colo na fixação de seus seios contra mim.
The state of my heart
O estado do meu coração
The place where we are
O lugar onde estamos
Was written in the stars
Estava escrito nas estrelas
— “Fue escrito en las estrellas!” – sussurrei contra seus lábios seguindo a canção.
Ela sorriu lentamente segurando-me o rosto, deixei-a levar-se pelas emoções. Queria que ela sentisse tudo que aflorava sabendo que exatamente aquilo iria fazê-la perceber o sentimento novo que começava a apoderar-se de seu peito. O sentimento que pra mim já não andava separado quando me referia a ela. Aquilo estava escrito, gravado, predestinado.
Don`t be afraid, I`ll be right by your side
Não tenha medo, estarei bem do seu lado
Through the laughter and pain
Através da alegria e dor
Together we`re bound to fly
Juntos, estamos destinados a voar
— Poncho... – sussurrou meu nome fechando os olhos e abaixando um pouco a cabeça – Eu sei que é loucura, mas... – relutou voltando a me olhar – Eu preciso te sentir!
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Poncho... – sussurrou meu nome fechando os olhos e abaixando um pouco a cabeça – Eu sei que é loucura, mas... – relutou voltando a me olhar – Eu preciso te sentir! — Oh meu anjo... – sussurrei levando minhas mãos ao seu rosto. Não posso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...