Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.6 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.6

18 visualizações Denunciar


Aos poucos entramos na água, ela me puxou pela mão tocando-a primeiro. Estava fria fazendo-a tencionar o corpo em protesto. Puxei-a para colar-se em mim aproximando o que não deveria mais desgrudar-se. Seus seios tocaram-me o peito e a água alcançou pouco mais daquela altura quando alcançamos o meio da piscina. O contato aumentou o calor que precisávamos para aquecer-nos. O fato ficou irrelevante ao que o momento pedia. Eu pedia por Anahí e ela pedia por mim. Passeei as mãos por seu corpo sentindo a água fortificar o movimento. Ela logo entrelaçou os dedos em meu cabelo e aproximou seus lábios dos meus. Quando nossas bocas se juntaram um gemido contido saiu dela. Fez-me beijá-la ferozmente, irritando seus lábios e provocando sua língua a movimentar-se em sintonia. Segurei-lhe as coxas apertando-as contra mim enquanto ela entrelaçava sua perna na minha. Em pouco ela já abraçava minha cintura com as pernas dando o passo inicial para o encontro das nossas intimidades. Empurrei-a até a borda da piscina prensando-a no espaço e apertando seu corpo ainda mais ao meu. Era fora do controle o que acontecia comigo, parecia um Alfonso movido pelo desejo. Sentia-me eufórico para tê-la, mas queria que cada momento fosse único.


            Confia em mim? – perguntei separando nossos lábios.


Ela tocou meu rosto ternamente delineando minha boca com os dedos.


            Sabe que sim... – sussurrou.


Senti a vivacidade em sua voz deixando-me mais alucinado. Trocamos um olhar voraz diante de uma pausa que sentíamos todo tipo de sensações, e a que mais me marcava eram as batidas do coração. Do meu, do dela. A sintonia perfeita tornando aquilo mais que um momento sexual. Era mais que atração física, era mais que satisfazer o desejo. Era amor...


            Meu amor... – sussurrei sem evitar o sorriso no canto dos lábios.


Era a primeira vez que admitia aquilo dessa maneira e fora a sensação mais aliviante e prazerosa que sentira há tempos. Talvez pudesse me arrepender disso ou podia animar-me e sentir-me contemplado pelo olhar de Anahí sobre o meu. Seus olhos faiscaram sobre a expressão seria. Podia imaginar o efeito de tais palavras sobre ela e senti-me idiota por antecipar o que eu queria gritar aos quatro ventos. Analisei sua expressão, seus gestos. Sua mão manteve-se inerte em meu rosto enquanto seus olhos corriam por minha face. Fechei os olhos esperando-a, dando-lhe o tempo pra digerir e querendo a todo custo que ela me desse uma resposta. Necessitava suas palavras, sua voz doce em minha pele. Foi depois, no que me pareceu horas a fio, senti-a dedilhar os dedos por minhas bochechas assim como sua respiração aproximar-se do meu rosto até sentir seus lábios arrastarem-se por minha face. Aplicou-me beijos cálidos contemplando a extensão do meu semblante até parar sobre meus lábios e beijar-me. E foi naquele beijo que percebi que ela aceitara o que eu disse. Quem sabe abrira um novo caminho que a fez perceber o que compartilhávamos deixando-a seguir em frente aquele momento e não recuar, como eu temia que ela fizesse. Não era preciso uma resposta, não pra mim. Há sentia, isso era o suficiente. Quando nossos lábios separaram-se tive a coragem para mirá-la e deparei-me com um sorriso crescer em sua boca.


            Não cansaria de ouvir isso... – sussurrou – Não da sua boca... – delineou meus lábios mirando-os.



Espero que estejam entendendo a intensidade desse capitulo.


Ér....lietoras, ainda tô esperando fantasmas comentarem, aproveite o meu bom humor antes que fiquem sem =)



K2323 e Rene, Gracias =)


Rene sumida de After neh u.u



P.S: After All Post amanhã `-`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não cansaria de ouvir isso... – sussurrou – Não da sua boca... – delineou meus lábios mirando-os. Aquilo simplesmente encheu meu coração de esperanças, fora como se um novo caminho se abrisse e me levasse ao lugar mais belo do universo. O lugar onde eu queria alcançar com todo desespero, seu cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais