Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
— Não cansaria de ouvir isso... – sussurrou – Não da sua boca... – delineou meus lábios mirando-os.
Aquilo simplesmente encheu meu coração de esperanças, fora como se um novo caminho se abrisse e me levasse ao lugar mais belo do universo. O lugar onde eu queria alcançar com todo desespero, seu coração. Sorri como um idiota abraçando-a e dando-lhe uma volta na água fazendo seus cabelos deslizarem por ela. Segurando meus ombros ela inclinou a cabeça gargalhando preenchendo meus ouvidos com a risada doce. Beijei-lhe o colo suavemente sentindo-a afundar os dedos em meu cabelo apertando-os com aprovação.
— Queria dizer mais que isso Annie... – sussurrei contra sua pele.
Ela deixou uma pausa no ar voltando seu rosto ao meu.
— Por enquanto é o suficiente! – olhou-me suplica – Não exija mais do que eu ainda não compreendo!
— Te darei tempo... – deslizei minhas mãos por suas costas confortando-a – Todo o que precisar.
Ela assentiu, lentamente. Lançando-me aquele olhar que já conhecia com a palma da mão, o olhar que me conquistou desde o momento que mirei-o pela primeira vez e mostrou-me o quão admirável um simples momento se transformava no mais perfeito.
— Me tire daqui Alfonso... – soltou as pernas de minha cintura agarrando-se ao meu pescoço – Não quero mais adiar o momento de ter você!
Apenas pude puxá-la a colar-se em mim e caminhar de costas pra fora da água. Fiz tudo com calma obrigando-nos aproveitar cada sensação que nossos corpos trocavam. Acerquei-me de uma toalha branca posta estrategicamente antes de descer as escadas que davam ao apartamento. Envolvi-lhe com ela secando-a nos pontos que minhas mãos alcançavam enquanto suas mãos envolveram minha cintura acariciando-me as costas de leve. O que a toalha não secou o vento gelado o fez, não totalmente, mas pouco me importava aquilo. Nossos olhos não se moviam um do outro aumentando minha vontade de tê-la, larguei logo o pano branco no chão e deixei-a empurrar-me até o quarto. Um sorriso acanhado apareceu em seus lábios fazendo-me puxá-los por sobre os meus, mordisquei-os aproveitando o sabor único que encontraria em todo seu corpo. As mãos dela deslizaram sobre meu tórax alcançando-me o rosto obrigando o beijo aprofundar-se. Nossas línguas ritmaram apressadamente, quase desesperadas para sentir-se. Assim como nossos corpos quase explodindo com tanto desejo.
— Estamos ensopados Poncho! – riu-se sobre meus lábios.
Não parei de beijá-la, deixei o sorriso aparecer em meus lábios enquanto continuava a guiar-nos ao quarto.
— Você se importa com isso? – ela negou segurando meu rosto.
Dei de ombros maroto puxando seus lábios entre os dentes. A carícia prosseguiu uma seqüência de provocações travada por nossas línguas. Cada beijo, cada aproximação dos nossos lábios provocava um fisgo intenso em meu estomago, era prazerosamente intenso sentir sua língua mover-se com a minha. Enfim alcançamos o quarto banhado apenas pela luz da lua. Envolvi-a nos braços e levei-a logo a cama depositando-a suavemente ao centro pondo-me sobre ela.
— Finalmente você e eu... – sussurrou sobre meus lábios lembrando-me da musica.
Deixei um sorriso delicado surgir em meus lábios expressando todo meu contentamento diante da sua afirmação. Aos poucos ela ia abrindo seu coração, só pra mim.
— Te quero... – deslizei minha face sobre a dela modelando minha voz em seu ouvindo – Te desejo tanto meu anjo!
Anahí envolveu-me em seus braços carinhosamente, não se adia o inadiável, a atração física ou a química exposta tão ardentemente entre nós.
Entendam que eu estou postando um capirulo enorme em pequenas partes. Afinal acabei hoje essa "maratona hot", rsrsrs. Deem valor por favor.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí envolveu-me em seus braços carinhosamente, não se adia o inadiável, a atração física ou a química exposta tão ardentemente entre nós. Deslizei meus lábios por seu pescoço movendo as mãos pela lateral de suas curvas. O corpo moldado em minhas mãos ardia em desejo, pedia por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...