Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.8 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.8

1432 visualizações Denunciar


Anahí envolveu-me em seus braços carinhosamente, não se adia o inadiável, a atração física ou a química exposta tão ardentemente entre nós. Deslizei meus lábios por seu pescoço movendo as mãos pela lateral de suas curvas. O corpo moldado em minhas mãos ardia em desejo, pedia por mim. Alcancei-lhe a peça intima e obriguei-a a deslizar entre as pernas aproveitando o toque úmido entre os dedos. Em um momento tudo estava a minha frente desimpedido de qualquer artifício, o corpo nu pedindo para ser tocado pulsando entre o desejo e a impaciência. Via a perfeição em cada linha palpável à luz da lua que, batia em sua pele e refletia dez vezes mais aos meus olhos.


            Você é perfeita... – deslizei o nariz por seu ventre sentindo-a afundar as mãos em meus cabelos.


Arrastei os lábios por sua pele levemente sentindo-a apreciar o toque com sensualidade. Queria provar seu sabor mais intimo levando-a a loucura, mas aquele não era o momento. Não agora depois de esperar tanto pra tê-la. Subi a boca lentamente por seu abdômen deixando as mãos em seu quadril. Meus lábios passaram entre seus seios e ficaram perdidos por ali entre beijos lentos e molhados. Anahí suspirou apertando os dedos em minha cabeça obrigando-me a deslizar as mãos de encontro aos seios. Preenchi a curvatura apertando-os mediamente sentindo-a contorcer-se ao encontro. Meus dedos aproveitaram-se dos bustos fartos e empinados avidamente excitados.


            Alfonso, por favor... – sussurrou pressionando meus cabelos ainda mais.


Havia-a torturado demais e era um martírio a mim próprio. Afastei uma mão e levei a boca ao seio livre. Lentamente desenvolvi círculos contínuos com a língua sugando a ponta túrgida e despertando o gosto dela em meus lábios. Encaixavam-se perfeitamente, eram perfeitos pra me deixar louco. Os sussurros tépidos preencheram meus ouvidos em aprovação, vindos de mim, vindos dela. Movia a outra mão sobre o outro seio sentindo o corpo colado ao meu contorcer-se. Ali ela mostrava o quão sensual podia ser deixando-me mais estimulado a continuar a acariciá-la. Seu corpo por si só pedia por mais... E dei-a mais. Deslizei os dedos da mão livre sobre a pele lisa traçando um caminho sôfrego até a curva quente de seu corpo. Lentamente senti sua intimidade sobre minha mão pulsando freneticamente pronta pra receber-me. Pronta, necessitando-me como eu a necessitava. Movi os dedos em sua sensibilidade umedecida, ouvindo-a ronronar ao prazer.


            Oh Alfonso não pare!


Invadi-a preparando-a, dando-lhe o que seu corpo me exigia. Ela arrastou-se em mim envolvendo sua perna na minha deixando que o prazer fluísse por suas veias. Meus lábios já não tinham um ponto concentrado arrastando-se por seu colo deixando uma linha úmida e desconcentrada. Levei-a ao êxtase sentindo-a tremer sobre mim. Vi-a perder o controle em um eretismo descomunal. Não deixei esse momento por nenhum segundo voltando os olhos ao seu rosto parando imóvel sobre seu corpo e sentindo os espasmos traçarem-na. Era a visão mais estonteante analisar sua expressão extasiada. As pálpebras apertadas e os lábios entre abertos ofegando em meu rosto. Tudo porque levei-a aquilo, porque a amava e queria compartilhar todos os momentos, cada linha de prazer, de alegria e de tristeza.


            Preciso de você! – sussurrei em sua boca apertando seus quadris sobre minha ereção.


Sua expressão deliciava-se em gozo deixando-a mais bela que nunca, necessitava tê-la. Precisava enterrar-me dentro de si e encaixar a única metade que faltava em minha vida. Era visível minha incapacidade de deixá-la, de não tocá-la ou possuí-la. Beijei-lhe o rosto em cada parte deixando-a recuperar-se. Ela tomaria a atitude por nós dois e eu podia ser paciente por ela, porque seu bem estar era a única coisa que me importava.



What? Leitoras novas bem vindas =)


Ér...comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tomaria a atitude por nós dois e eu podia ser paciente por ela, porque seu bem estar era a única coisa que me importava. Lentamente senti as mãos pequenas deslizaram por minhas costas e os olhos azuis pelos quais me apaixonei encontrarem os meus. Naquela ligação vi-a completa, esperando-me. Retirei a peça que ainda me cobria e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais