Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.9 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 42 – Escrito Nas Estrelas: Profundo P.9

13 visualizações Denunciar


Ela tomaria a atitude por nós dois e eu podia ser paciente por ela, porque seu bem estar era a única coisa que me importava. Lentamente senti as mãos pequenas deslizaram por minhas costas e os olhos azuis pelos quais me apaixonei encontrarem os meus. Naquela ligação vi-a completa, esperando-me. Retirei a peça que ainda me cobria e me pus sobre seu corpo novamente. O corpo que se acomodava perfeitamente ao meu, que fora feito pra estar sempre ali compartilhando todo o tipo de sensações. Prontamente ela juntou nossos lábios. O beijo foi selvagem acompanhado por seus movimentos práticos para virar-nos na cama. Trouxe-a ao meu peito ajeitando a cabeça sobre os travesseiros. Encaixada perfeitamente sobre mim o beijo cessou sem compasso. Mantemos os lábios colados sem força de vontade de retirar qualquer contado deixando as respirações ofegantes preencheram o quarto. Nossos olhos se encontraram no momento seguinte mantendo uma pausa compreensiva em que minhas mãos passeavam por seu corpo. Apenas pude raciocinar duas coisas: ela estava ali, sobre mim e apenas pra mim.


            Hace el amor conmigo… disse sobre meus lábios mirando-me intensamente.


Irrevogavelmente ela proporcionou ao meu coração uma tensão elétrica que jamais sentira antes. A mais acolhedora, a mais viva que fez cada artéria palpitar freneticamente. Perdi os sentidos por alguns instantes, aquelas palavras não tocavam nenhuma parte física do meu corpo, apenas o emocional deixando-me débil, feliz... Extremamente feliz. Ansiei tanto por aquilo que parecia não ter acontecido.


            Com você sempre será amor meu anjo... – sussurrei envolvendo-lhe.


Ela sorriu aos poucos roçando seu nariz ao meu. Deslizei minhas mãos até afundá-las em seu cabelo deixando as mechas loiras caírem sobre meu peito em cascata.


            Obrigada por tornar esse momento tão único. – traçou as mãos por meu peito até alcançar a lateral de minha cabeça afundando os dedos em meu cabelo.


Depois daquilo não restaram palavras. Beijamos-nos calmamente em um momento que minhas mãos deslizaram pela lateral de seu corpo ajudando-a posicionar-se. Ela proporcionou o encontro de nossas intimidades me fazendo suspirar em resposta. Vagarosamente guiei-a para penetrar-me. O beijou cessou e seu olhar brilhante bateu ao meu enquanto desliza por dentro dela. Nos unimos em um, parados contemplando a sensação de dividir o mesmo corpo. Ela levou a boca ao meu queixo sugando-o entre os lábios, apertei seus quadris com as mãos instigando-a a movimentar-se. Ela o fez, com toda a calma subiu o corpo mirando-me nos olhos, agarrando meus ombros com força e afundando em meu corpo novamente. Fora maravilhoso a sensação de tê-la sobre mim envolvendo-me completamente começando a ritmar os movimentos. Rodeei-a com os braços através das costas, acariciando a pele lisa e úmida obrigando meus dedos deslizarem por todo seu corpo. Precisava senti-la intensamente cada vez mais fundo. Alcancei seus lábios e mantive-os colados ao meu forçando seu quadril a movimentar-se. Seus braços deslizaram por meu peito arrastando as unhas, fazendo seu corpo colar-se ao meu enquanto suas mãos emaranhavam meu cabelo. Ajudei-a afundar-se em mim e iniciar um ritmo prazeroso. Tão prazeroso, tão intenso como nossos corpos pediam. O vai e vem foi acompanhado por seus seios arrastando-se em meu peito, mas o roçar era lento, deixando-me louco ao sentir as pontas túrgidas provocar-me ao grau de excitação máximo. Mordi seus lábios puxando-os contra mim ouvindo a lamentação rugir de sua boca unida a minha. Pouco a pouco aumentamos as investidas e cada vez mais senti-a mais fundo contraindo-se em espasmos constantes proporcionando-me o mesmo efeito. Aquele era o momento que o mundo parava e só via seus olhos perfurando-me. Aquela ligação era a mais poderosa que havia entre nós onde eu decifrava seus sentimentos despregando-se do olhar ofuscante. Anahí se entregou finalmente fechando os olhos lentamente a fim de aproveitar melhor as sensações, enterrou seu rosto entre a curva do meu ombro com o pescoço aproveitando para aplicar-me beijos extensos e úmidos seqüenciados de mordidas que abafavam os gemidos em sua garganta. Deslizei minhas mãos por seu corpo apertando-a em mim, vendo o ritmo aumentar com frenesi e os corpos suarem.


            Poncho... – sussurrou em meu ouvindo mordendo-me o lóbulo em seguida.


            Só mais um pouco meu bem! – beijei-lhe o ombro arrastando meus lábios em seu pescoço.


Sentia as baforadas de ar que ela soltava, estava tão ofegante quanto ela pronto para extasiar-me. Chegaríamos juntos na mais completa sintonia. Investi mais fundo segurando-lhe o quadril. Foi preciso pouco para que meu corpo tremesse descontroladamente e sentisse o dela fazer o mesmo. Abracei-a forte penetrando-a mais duas ou três vezes deixando que as ondas de prazer se compartilhassem. Tão sensualmente o corpo de Anahí arqueou-se sobre mim deixando seu pescoço na altura de meus lábios permitindo-me fungar por ali, permitindo-me gemer em seu ouvido o prazer que ela me proporcionara. Fora mais intenso do que eu imaginara, tudo girou a volta, tudo se esqueceu e permiti apenas sentir-lhe. Trouxe seus lábios aos meus segurando-lhe o rosto, beijei-a ternamente, quase sôfrego diante de lábios tão macios. Oh céus como a queria sempre assim! Tão entregue, tão minha. Como queria ouvir de seus lábios que ela mantinha um sentimento por mim. Queria tornar-se seu homem, queria tirá-la desesperadamente da vida que levava... Afastá-la das drogas. Nada em minha mente podia explicar o que meu coração tentava dizer. Uma vida não seria suficiente pra aproveitá-la ao seu lado. Nossos corpos foram relaxando, nossos lábios despregaram-se e ela afundou o rosto em meu pescoço envolvendo-me com seus braços. Tão frágeis e fortes ao mesmo tempo, tão aconchegantes ao meu redor. Acariciei-lhe as costas tomado por uma vontade descomunal de senti-la o tempo todo. Era loucura, mas Anahí me deixara num estado de nostalgia tão grande. Queria tanto protegê-la de tudo, tomá-la apenas pra mim... Chegava a ser egoísmo da minha parte.


            Não durma ainda... – sussurrei.


            Não poderia... Quero sentir tudo que flui em mim! – falou abafada em meu ouvido.


Surpreendendo-me mais uma vez diante da revelação que sabia sair sem aviso.


            Quero-a mais meu bem... – beijei-lhe o ombro arrastando as mãos por seu quadril.



Quase acabando =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Queria tanto protegê-la de tudo, tomá-la apenas pra mim... Chegava a ser egoísmo da minha parte.             — Não durma ainda... – sussurrei.             — Não poderia... Quero sentir tudo que flui em mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais