Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Queria tanto protegê-la de tudo, tomá-la apenas pra mim... Chegava a ser egoísmo da minha parte.
— Não durma ainda... – sussurrei.
— Não poderia... Quero sentir tudo que flui em mim! – falou abafada em meu ouvido.
Surpreendendo-me mais uma vez diante da revelação que sabia sair sem aviso.
— Quero-a mais meu bem... – beijei-lhe o ombro arrastando as mãos por seu quadril.
Seus lábios pressionaram meu pescoço deslizando até alcançar-me o lóbulo do ouvido, fazendo-me sentir sua respiração tornar-se calma enquanto seus lábios beijavam-me.
— Eu também o quero Alfonso! – sussurrou.
Estava mais uma vez exposto o desejo. Aos poucos sai de dentro dela sentindo um vazio enorme em meu ser, girei-nos um pouco na cama deixando que nossos corpos descansassem juntos, mas não perdessem nenhum contato. Como eu almejava que aquele momento se estendesse eternamente.
— Está com frio? – perguntei sentindo um vento gélido adentrar as janelas.
Ela assentiu. Puxei os lençóis sobre nós cobrindo-nos alguns palmos acima da cintura. Anahí arrumou-se em meu peito deixando uma mão acariciar-me os cabelos.
— Me abrace forte.
Envolvi-lhe em meus braços como ela havia pedido, puxei um cobertor sobre nós mantendo-nos aquecidos percebendo que os lençóis não foram suficientes.
— Poderia me pedir qualquer outra coisa que te abraçaria do mesmo jeito!
Não podia ver seu rosto escondido em meu colo, mas claramente via um sorriso brotar em seus lábios. Acariciei-lhe os cabelos ao alcance de minha mão até ela encarar-me e tocar-me o rosto com as mãos. Seus lábios foram aproximando-se dos meus roçando-se de inicio a um beijo calmo, profundo... em que nossas línguas aqueciam-se uma a outra.
— Isso foi um pedido? – perguntei sorrindo.
— Foi uma ação! – disse acariciando-me os cabelos – Mas quero fazer um pedido... – disse terna mantendo um sorriso maroto nos lábios.
— Sou todo ouvido!
Ela riu baixo diante da careta que eu expressei. Seu sorriso tão meigo obrigava-me a sorrir junto a ela. Era tão prazeroso vê-la feliz, perceber que naquele momento não existia nenhum problema entre nós e que apenas ela era a Anahí que queria ser.
— Posso pedir qualquer coisa? – arqueou um pouco a sobrancelha.
Beijei-lhe a ponta do nariz de repente assustando-a fazendo-a dar um tapa leve em meu braço.
— Qualquer coisa, alcançável ou inalcançável! – sorri brincalhão.
— Hm... – ela fingiu refletir – sendo assim vou pensar bem antes de pedir... – riu em seguida.
— Peça logo Annie... – pedi impaciente diante da curiosidade por saber o que ela queria.
Seus olhos miraram-me deixando o sorriso desfazer-se aos poucos adotando um tom serio. Levemente ela roçou seu nariz ao meu, de um lado ao outro pousando suas mãos em minhas bochechas.
— Não mude nunca... – beijou-me lentamente em seguida.
Abracei-a assimilando o que ela dissera. Aquilo tinha algo por trás, o tom de voz reprimido me dizia isso. Tinha por mim que o temor de deixá-la afligia-lhe. E eu podia imaginar o porquê. Aquilo fora um aviso prévio do que ela sabia que viria a seguir. Não neste momento. Daqui a horas, dias talvez, não cabia a mim decidir e sim o destino.
— Se assim você me quer assim você terá! – reuni a seriedade e brincadeira juntas.
Ela sorriu.
— Poético.
— Verdadeiro eu diria!
Sorriu-me mais uma vez e beijou-me. Sem pudor, sem limites invadiu sua língua de encontro a minha despojando toda ternura no gesto. E é nesse momento que pensava em tudo na minha vida e ao mesmo tempo nada. E era ali que a penetrava novamente e amava-a sem limites. Silenciamos deixando os corpos conversarem até ficarem exaustos. Uma vez mais, e outra até não agüentarmos e deixar que a sede sedutora diminuísse. Porque ela não cessava. Anahí aninhou-se em meu peito acariciando meu peito com os dedos lerdamente, cansada. E era assim que queria adormecer, rodeando-a em meus braços depois de fazer amor incontáveis vezes. Vendo-a cair em sono profundo permitindo-me protegê-la. Só assim, apenas, encontrava minha paz interior... Algo que eu havia procurado por muito tempo.
O que está acabou foi a cena hot.
E o que vai acabar também é a vida boa neh?
rsrsrsr
Me digam o ue estão achando da web?
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 43 – Estouro Emocional Dormir envolta de paz e segurança, acordar em um tormento de sensibilidade. Sempre, a todo instante um furacão parecia passar por minha vida e reverter toda a situação. Nunca em minha vida presenciara uma explosão de sentimos como Alfonso compartilhara comigo naquela noite. Fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...