Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 43 – Estouro Emocional P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 43 – Estouro Emocional P.1

13 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 43 – Estouro Emocional


 


Dormir envolta de paz e segurança, acordar em um tormento de sensibilidade.


Sempre, a todo instante um furacão parecia passar por minha vida e reverter toda a situação. Nunca em minha vida presenciara uma explosão de sentimos como Alfonso compartilhara comigo naquela noite. Fizemos amor até nossos corpos chegarem ao limite, ouvi de seus lábios palavras que não cabiam em mim tão grandes eram. Senti-me tão bem protegida em seus braços. Ele fez uma luz renascer em minha mente... Abrir caminhos que eu não entendia. Mas era absurdo. Totalmente absurdo... A-amor? Era amor? Como lidar com isso? Como esquecer o quão doce aquilo soava e o quanto me senti bem ouvindo aquilo?


Contradição.


Tive sonhos, tive tremores. Recordei-me qual era minha vida sem ele e que a qualquer momento voltaria a ser. Estremeci com a idéia sentindo meu corpo contestar. Tinha acordado aquela manhã sentindo-me plena, sabendo que Alfonso estava ao meu lado. Os braços aconchegantes rodeavam minha cintura e seu peito aquecia-me as costas nuas. Ele estava acordado, tinha certeza disso pelo modo tênue que acariciava-me a pele. Rendi-me a caricia sobrepondo que aquilo aliviaria os pensamentos que resolveram invadir minha mente. Que me deixaram nervosa a beira do meu vicio fazendo-me retrair todo o corpo.


            Você está bem? – sussurrou ele em meu ouvido.


Neguei com a cabeça apertando os braços dele em mim como se fosse à corda que me protegeria de cair. Ele bem sabia o que se passava, agradecia-o por me conhecer e compartilhar aquele momento em silencio. Só precisava me acalmar, sentir que não estava sozinha e tudo ficaria bem. Só necessitava Alfonso, droga nenhuma tinha efeito maior que ele, mas meu corpo não aceitava isso, parecia pensar diferente, sentia-me fraca, esgotada com cada poro transpirando apressadamente. Mal tinha forças pra abrir os olhos mantendo-os apertados.


            Vai passar! – sussurrou suave em meu ouvido.


Concentrei-me com todas as forças pra barrar aquela sensação que começava a tomar conta de todo meu ser. A cada segundo ficava pior.


            Fale comigo... – suspirei quase inaudível me impressionando pelo tom cansado que minha voz adquirira.


Alfonso envolveu-me forte a modo que todo seu corpo entrasse em contato com o meu. Com carinho retirou os cabelos que caiam em meu pescoço e alojou sua cabeça ali levemente. O cheiro vindo de seus cabelos, de sua pele tão macia invadiu-me com mais força. Ele fez-se presente.


            Quando eu era menor... – contou-me calmo – Eu tinha um gato! – fez uma pausa entre um sorriso.


Lembrando-se certamente do bicho. Não via seu rosto por estarmos de “conchinha”, mas por algum motivo podia decifrar sua expressão. Sua voz tão doce, tão calmante, adentrava meus ouvidos e traziam uma paz em meu interior. Tentei com todas as forças concentrar-me naquilo.


            Se chamava Miau – riu-se de leve arrastando os dedos por meus braços – Eu nunca tive um amigo a quem pudesse contar um segredo... Quando eu era menor os garotos se aproximavam de mim apenas por eu ser um Herrera...


Sua voz sumiu com a menção de seu sobrenome. Ali tinha magoa exposta e reprimida. Como não conhecera esse Alfonso antes?


            Isso é horrível Poncho... – sussurrei em uma forma de conforto.


Seus braços me envolveram por completo novamente.


            Pra uma criança era sim! – disse baixo.


Alisei seus braços levemente. Mesmo sem forças queria confortá-lo, queria de algum modo acalmar aquela amargura tão presente em sua voz. Esperei-o em silencio sabendo que aquele desabafo não fora feito freqüentemente. Requeria tempo, confiança. E ele a depositará a mim.


            Miau era meu companheiro e não pedia nada além de carinho... – continuou em um suspiro voltando a alisar meu braço – Acabei me apegando muito a ele e em Maite também. – fez uma pequena pausa – Queria tanto protegê-los pra que não passassem o que eu passei...


            Com certeza você conseguiu! – disse-lhe.


Senti-o manear a cabeça. Negativamente. Mais uma pausa.


            O que aconteceu com Miau? – incentivei-o a continuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Calidamente ele beijou meu ombro e parou a mão em minha cintura.             — Ele morreu tempo depois – falou controlado – Me senti um inútil por tê-lo deixado escapar causando o atropelamento... – meu coração apertou lembrando-me de minha mãe – Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais