Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.1 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.1

1258 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.1


 


Minha cabeça não sabia com o que se preocupar exatamente. Acabara de deixar o quarto mais algo me dizia que deveria voltar imediatamente ao mesmo tempo precisava oferecer-lhe tempo. Sentira-me tão bem desabafando, vendo-me livre de um peso que me afligia há anos e tendo a certeza que compartilhara com a pessoa certa. Sentira-me ainda mais completo vendo-a descansar como um anjo sobre os lençóis sabendo que ela se entregara aos meus braços. Ao reverso, meu instinto protetor não se acalmara ao ver seus olhos tão desesperados necessitando de droga.


Doía-me aquilo, mais que tudo.


Preparei o café em 15 corridos minutos, eram quase 8 horas e planejara passar o dia com Anahí, tê-la em meus braços, beijá-la até meus lábios ficarem dormentes e principalmente fazê-la esquecer, pelo menos naquele dia, que ela precisava de química. Depois poderia tomar uma atitude, talvez... convencê-la a se tratar, contratar uma enfermeira ou simplesmente sumir-nos longe de tudo e todos. O telefone tocou. Era Maite certamente.


            Hey mana! – sorri ouvindo-a rir do outro lado.


            Que felicidade já cedo Poncho, bem que eu imaginei que a noite seria boa! – riu-se.


Maneei a cabeça rindo com ela.


            Você não pode falar nada, Christian certamente te levou a algum lugar – instiguei-a.


            Até a cama que não foi! – brincou fazendo-me gargalhar – Bem ao contrário de você safado!


Coloquei dois pratos na mesa segurando o telefone entre o ombro e a orelha.


            Vá direto ao assunto! – mudei o próprio.


            O que você acha de Christian? – falou rápido como se quisera perguntar aquilo há muito tempo.


            Está pedindo permissão? – arqueei uma sobrancelha.


            Uma opinião ok? – falou contrariada.


Distribui os talheres e copos sobre a mesa terminando assim o café da manha. Apoiei uma mão na cintura e ajustei o telefone na orelha.


            Confio nele... – disse bastando daquilo pra fazer-me satisfeito – Se você gosta dos cabelos morenos vá em frente! – sorri.


            Ele é um amigo...por enquanto – falou misteriosa.


            Eu sei maninha! – falei convencido.


Despedimos-nos. Christian fazia-a bem e seguramente Maite gostara-o muito vendo que em toda sua vida tivera poucos namorados e nunca pedira minha opinião antes. Suspirei. Observei a mesa posta alegrando-me o semblante. Peguei uma rosa ao centro e levei-a comigo até o quarto. Queria acordá-la com o cheiro da flor mesclando-se em sua pele enquanto beijava seu rosto até ver seus olhos intrigantes mirarem-me e um sorriso nascer em seus lábios.


Um eterno romântico apaixonado.


Uma súbita vontade de abraçá-la apossou-se de mim, não por carinho, por urgência e percebi isso à medida que meus passos aproximavam-se do quarto. Quando abri a porta esperei vê-la descansando, mas a cama estava vazia. Meu coração disparou automaticamente. Um lençol estava espalhado pelo chão próximo ao banheiro. Aproximei-me deixando à rosa cair ao ver a mochila dela toda revirada e uma foto largada sobre. Era sua família, sua mãe seu pai e uma Anahí tão bela quanto hoje com os cabelos naturais trazendo o ar risonho, o sorriso sincero.


O que se passava?


Havia dinheiro ali. Nenhuma quantia significativa mais suspeita. Meu primeiro pensamento foi de alerta e quando vi um rasgo na mochila eu já sabia o que estava acontecendo. Levantei-me com pressa, o silencio do quarto valia o beneficio da duvida.


            Annie? – bati na porta com a voz alterada.


Nenhuma resposta.


            Anahí abra essa porta! – bati com mais força ouvindo minha voz subir três tons.


A resposta não veio, mas o desespero chegou como uma onda de 10 metros. Forcei o trinco da porta vezes seguidas e usei o ombro para empurrá-la com força quebrando o mecanismo. A porta escancarou-se e eu invadi o aposento. Minha primeira visão foi à droga espalhada sobre o mármore, e a segunda... Deus! Anahí!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.2   Minha visão ficou turva por um milésimo eterno. Céus como deixara aquilo acontecer? Fiquei petrificado ao ver a cena tão brutalmente lamentável: Anahí encolhia-se junto à parede, nua, os cabelos cobriam um pedaço do rosto, os braços cruzavam-se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais