Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.2 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.2

198 visualizações Denunciar


Addictive Life


Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.2


 


Minha visão ficou turva por um milésimo eterno. Céus como deixara aquilo acontecer? Fiquei petrificado ao ver a cena tão brutalmente lamentável: Anahí encolhia-se junto à parede, nua, os cabelos cobriam um pedaço do rosto, os braços cruzavam-se envolta dos seios abraçando-se a si própria como se quisesse proteger-se de um animal feroz, suas pernas vinham junto ao tronco em posição fetal, tão frágil... Tão débil. Olhei a droga novamente e levei às mãos a cabeça. Por deus... Não! A raiva tomou conta de mim, apossou-se de cada músculo e terminação nervosa do meu corpo fazendo-me tremer. O pó espalhado frente aos meus olhos sabendo que ele fora consumido por ela e deixou-a naquele estado tão deplorável. Mais raiva acumulou-se por eu ser tão estúpido e acreditar que ela não tinha cocaína escondida, que ela poderia reerguer-se apenas em meus braços.


            A-alfonso... – sussurrou ela com a voz embriagada.


Mirei-a atônito vendo as lágrimas mancharem seu rosto deixando-me a ponto de derramar minhas próprias.


            Porque fez isso? – murmurei – Porque Annie? – passei as mãos nos cabelos tentando clarear as idéias.


Ela maneou a cabeça deixando mais lagrimas caírem. Seus olhos bateram com os meus... Ficava difícil pensar vendo-a daquele jeito em panorama que meu coração se machucava cada vez mais.


            Não Alf... – gaguejou – Eu n-não...


            PORQUE? – alterei-me alcançando-a – Porque não me chamou, você... Você não podia ter feito isso!


Agachei-me a sua altura, peguei-a pelos braços fazendo-a endireitar-se e olhar-me de frente. Suas mãos tão frágeis tentaram cobrir-se e seu corpo encolheu-se ainda mais, mas o que me repulsava eram seus olhos que não quiseram encontrar os meus. Levei as mãos até seu rosto e obriguei-a aquilo. Queria saber o que se passava, se ela estava bem, se... Via sofrimento nos contornos vermelhos de seus olhos, via lagrimas e mais lágrimas escorrerem como uma cachoeira de angústia.


            Por deus me mata te ver assim... – sussurrei limpando-lhe o choro.


Deslizei os dedos pela face macia e molhada tentando decifrar o que estava acontecendo. Anahí maneou a cabeça forçando as pálpebras e levando as mãos as minhas. Apertou-as, tentou afastá-las, reprimiu os soluços e cada sinal de fraqueza meu coração se dilacerava. Fechei os olhos tentando ser forte frente a ela, ignorar as batidas melancólicas que meu coração palpitava, mas a mascara de dureza estava prestes a se quebrar, queria chorar, esmurrar a parede mais próxima... Soltei-a sentindo a ira esputar de meu peito, aquela era a forma mais ponderada pra aliviar minha dor. Segui até a bancada e com uma passada de mão juntei o pó em um monte só, sentindo a maciez da droga afofar minha mão. Toda tortura, toda raiva, tudo era culpa daquilo.


            Não Poncho! – levantou-se apressada chegando a mim – Não! – segurou meus braços tentando evitar meu próximo passo.


Ouvi o desespero em sua voz e nos gestos seqüentes que inutilmente arriscou me parar. Seus braços tentavam segurar os meus, esquivei-me dela sentindo uma ardência incontrolável nascer em meus olhos. Como podia aquilo tomar conta dela, alterar seus pensamentos e fazê-la suplicar por droga? Porque era isso que ela estava fazendo, suplicando para que eu não eliminasse... Diabos! Porque malditamente não ficara com ela quando, logo de manhã, percebi o quão vulnerável ela estava? Mais fúria acumulou-se. Eu era um inútil! Reuni o pó com as mãos e joguei todo o conteúdo no sanitário dando a descarga em seguida.


            Porque fez isso estúpido! – gritou ela em embates contra meu peito.


Descontrolada, fora de si ou qualquer sinônimo que descrevesse sua alteração. Ela tentou alcançar os vestígios que restaram no mármore, segurei seus cotovelos trazendo-a a meu peito afastando-a novamente. Com toda força que ainda lhe restava tentava soltar-se, ela queria mais, ela precisava daquilo e não media esforços pra isso. Debatendo-se em meus braços afastei-a. Livrei-me do resto da droga e deixei que ela avançasse outra vez. Seus braços chocaram-se contra meu peito expulsando a raiva, recebia sua descarga furiosa merecendo aquilo, culpando-me por não vigiá-la e deixá-la recair novamente.


            Não...não! – repetia.


            Pare Annie...por favor!


As lagrimas não paravam de correr pelos olhos azuis e apenas uma palavra me vinha à mente: por quê? Mirei-a deixando que me maltratasse, insultasse e depositasse em mim tudo que ela queria expressar. Seus olhos se estreitavam se.... Estreitos. Aquilo certamente estava errado. Foi então que dei-me conta do que estava acontecendo. (Nota - Sintoma ao se drogar: A pupila se dilata, contrário do que acontece).


            Estúpido! – gritou novamente socando-me o peito – Você acabou com tudo! – neguei com a cabeça tentando assimilar.


Aquilo bastava pra mim. Um feixe de esperança, uma oportunidade e tudo aquilo não passava de um surto. Segurei-a entre meus braços e arrastei-a até o chuveiro. Abri o registro e regulei a temperatura na mais gelada possível.


            Me solta! – tentou soltar-se – Me solta Alfonso! – repetiu.


Puxei-a com firmeza e coloquei-a sobre a corrente de água fria. Seu corpo retorceu-se diante a mudança de temperatura arrepiando-se inteiro. Via-a nua, os seios ficarem túrgidos, os ombros se encolherem e a água gelada escorrer por seu corpo.


            Me solta! – gritou mais uma vez debatendo-se.


            Acalme-se! – sussurrei mirando-a – Vai ficar tudo bem! – segurei-a firmemente.


            EU NÃO FIZ! EU NÃO ME DROGUEI! – gritou socando-me como pode – Me solta! Por favor, me solta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.3               — Acalme-se! – sussurrou ele – Vai ficar tudo bem! – segurou-me com força.             — EU NÃO FIZ! EU NÃO ME DROGUEI! – explod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais