Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 45 – Um Segundo a Salvo P.3
— Acalme-se! – sussurrou ele – Vai ficar tudo bem! – segurou-me com força.
— EU NÃO FIZ! EU NÃO ME DROGUEI! – explodi socando-lhe com toda força que consegui reunir – Me solta! Por favor, me solta!
Meus olhos encararam os dele através das lagrimas. Por mais que eu tentasse aprofundar-me naquele emaranhado esverdeado algo dentro de mim não era igual, algo naquele olhar parecia impassível, impenetrável. Uma camada de desgosto dava lugar aos olhos tão brilhantes que costumara ver. Eu o decepcionara e quando o gritei assumindo a verdade ele pareceu desmoronar. Assentiu com a cabeça seguidas vezes e pouco a pouco percebi o quão bem ele me conhecia.
— Eu sei que não o fez, mas... – engoliu em seco travando as palavras em sua garganta.
A frase não se terminou e nem precisava, eu sabia o fim dela por pensamentos próprios. Ter a droga era tão ruim quanto não tê-la para um dependente, pra mim. Só eu sinto o quanto minha decisão fora difícil o quanto esforço necessitara fazer e o que aquilo custara. Surtei, implorei a ele que não se desfizesse da única coisa que eu queria. E eu queria, mais que tudo, mas de algum modo consegui evitá-la.
E não fora fácil.
Parei de socá-lo sentindo meu corpo desfalecer e as forças irem se esgotando aos poucos. Sentia a água gélida escorrer por meu corpo e congelar até os ossos. Tremia descontroladamente e Alfonso segurava-me tão firme, com tanta força que meus braços doíam onde seus dedos circulavam.
— Se acalme Annie... – sussurrou perto do meu rosto – Me ouça... Eu estou aqui...
Oh! O que acontecia comigo? Porque eu não conseguia concentrar-me em sua voz tão doce? Ele estava ali, sentia sua presença, mas facilmente podia ignorá-lo. Ele acabara com a droga e senti ódio por isso. Minha garganta doía, meu corpo tencionara-se e meu sangue pulsava freneticamente. Debati-me mais uma vez tentando soltar-me, queria gritá-lo para parar com aquela tortura, mas minha voz era incapaz de ato maior que sussurros.
— Annie olhe pra mim... – sacudiu meu corpo levemente – Vai passar, concentre-se...
Mirei-o através da água. Minhas lamúrias aumentaram drasticamente ecoando pelos azulejos. O brilho daqueles olhos esverdeados perfurou-me, ali estava o calor do seu olhar... De volta.
— N-não posso... – gaguejei – Quero dr-droga... – maneei a cabeça tentando negar aquelas palavras.
Mas não o conseguia. Evitara-a uma vez, mas era impossível não pensar. O cheiro parecia impregnar-se em meus sentidos.
— Não! – cortou-me exasperado maneando a cabeça – Você não precisa meu anjo... Eu não vou deixar!
— Alfonso... por favor! – supliquei.
Fora mais um pedido de socorro. Enterrei meu rosto entre as mãos e solucei alto. Meu peito doía, meu corpo igualmente sofria com as conseqüências. Eu precisava de paz. Queria que aquela queimação acabasse, que as lagrimas parassem de correr e o frio se transformasse em calor. Queria respirar aliviada, nunca quisera tanto poder inspirar ar fresco.
— Vai passar, vai passar – repetiu em um murmúrio.
Levei minhas mãos ao seu peito e apertei-lhe a camisa com força torcendo-a entre os dedos. Parecia tão débil minha atitude, tão insólita e ao mesmo parecia dar-me uma nova chance para pensar. Tocá-lo era como manter um elo entre a realidade e a vida paralela em que eu me encontrava.
— Faça passar... – implorei – n-não posso sup-portar!
Era tortura demais. A dor, a angústia... Frio... Estava a ponto de fechar os olhos e cair em uma escuridão sem fim. E essa escuridão me aconchegaria e me levaria a não pensar, me daria conforto...
— Eu estou aqui... – ouvi um fino feixe da voz de Alfonso repetindo.
E foi ai que eu percebi que as sombras não tinham poder nenhum, fora o conforto dos braços dele que não me deixaram desistir. Foi isso que senti no momento que seus braços rodearam minhas costas e seu corpo colou-se ao meu sobre a torrente de água. Intenso, forte e reconfortante. O corpo quente controverso ao meu lembrou-me algo que até então não havia pensado e nem percebido: Alfonso estava ali, como dissera, como prometera que estaria. Cuidando de mim, passando-me força e abrindo luz entre a escuridão. Cega pela força da droga que tomou meu corpo não me dera conta de que o magoara e que colocara tudo a perder. Mas fora nele que eu pensara com todas as forças quando resistira ao vicio. Fora seus olhos que vieram em minha frente impondo sua presença fazendo-me perceber o que estava fazendo. Por deus como doía! Apertei-me em seu peito e solucei ainda mais. Queria que aquela sensação de perda passasse, queria desesperadamente parar o tempo quando o abraçava. Em seus braços sentia a proteção voltar, a luz reacender-se, mas a dor não passava. Meu coração palpitava freneticamente, meus músculos doíam e o frio tomava conta de cada centímetro do meu corpo.
— F-frio A-Alfonso – gaguejei apertando meus dedos em seu torso rígido – P-por f-favor!
— Vai ficar tudo bem, já passou! – acariciou-me as mechas molhadas.
Com um movimento dele a água gelada foi aquecendo-se. Meu corpo recebeu o choque pela mudança brusca de temperatura e sentiu-se relaxado em seguida. A quentura da água trouxe-me a uma nova dimensão onde sons não existiam, onde tudo a minha frente era preto. A única coisa que podia sentir eram os braços de Alfonso ao meu redor mantendo-me em pé, mesmo isso parecia distante, afastando-se. Minha cabeça rangeu, meu corpo tornou-se um peso mole e não tive mais consciência de nada.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 46 – Conseqüências Evasivas Um estampido enfurnou meus ouvidos fazendo-me cair no chão. Um tiro. Aproximei-me do corpo rastejando pelo piso polido vendo o sangue se alastrar em um circulo escuro. — Alfonso! – alucinei as palavras desesper ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...