Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Ele parou a cinco passos de distancia. Queria correr para seus braços e dizer que eu podia resistir à droga, mas eu estaria mentindo, criando uma ilusão que não poderia manter.
— Não estou pedindo isso... – falou calmo caminhando até mim – Quero que se trate apenas e fará tudo ao meu lado.
Maneei a cabeça soltando uma risada irônica. Alcancei uma parede e encostei-me a ela sentindo a fraqueza em minhas pernas atentar meu equilíbrio. Não era tão fácil quanto parecia.
— Será que você pode olhar o meu lado? – perguntei num fiapo de voz – Seria doloroso demais Alfonso!
Abaixei a cabeça segurando as lagrimas que se enfileiraram em meus olhos. Mais uma vez estava sendo fraca, jurara a mim mesma que não derramaria lagrimas e isso estava se tornando rotina. Podia sentir a solidão de um quarto branco e enfermeiras me visitando de hora em hora, a dor dos remédios, a sonolência... Não quero isso, não quero ter que me passar pelo papel de drogada... De uma doente fraca e medíocre incapaz de controlar as emoções.
— Annie... – ele me alcançou colocando suas mãos na curva do meu ombro.
Retrai-me de suas mãos mantendo as minhas como uma barreira rente ao seu peito.
— Você não tem argumentos... – cortei-o exasperada mirando-o – Eu não vou me submeter a isso... – fiz uma pausa segurando minhas emoções – Meu deus Alfonso... Não!
As lagrimas explodiram dos meus olhos mostrando o quão descontrolada eu estava. Alfonso rompeu a barreia que empunha e traçou seus braços em minha volta apertando-me em si. Só pude aconchegar-me na calmaria de seu abraço e deixar que as emoções saíssem. Ele tinha que entender o quanto aquilo custava pra mim. Não era tão simples e não entrava apenas o fato de internar-me, não era fácil aceitar aquela condição depois do que...
— Se acalme... – puxou-me de volta a cama disposto a continuar com aquele assunto.
Sentei ao seu lado mantendo minha cabeça baixa. Se eu o mirasse aceitaria qualquer condição que ele impunha, mas naquele momento, sobre aquele assunto não poderia permitir isso.
— Você vai se submeter ao tratamento e não vai precisar se prender em nenhum lugar que não seja meus braços... Está entendendo? – falou firme e disposto – Quero que aceite isso e então poderemos discutir as condições!
— Não!
— Porque não? – perguntou impaciente fazendo-me mirá-lo.
O soro da verdade estava borrifando de seus olhos.
— Porque eu já me submeti a isso... – afastei suas mãos de mim aumentando meu tom de voz.
Vi seu rosto surpreender-se. Até mesmo minhas palavras terem saído claras assustou-me.
— O que? Como assim já se submeteu? – perguntou confuso.
— Foi há muito tempo... E foi um erro...
— Se tratar não é um erro...
— É sim Alfonso, foi uma falha que eu vou levar pro resto da minha vida! – levantei-me novamente.
Estava nervosa. Torci os dedos nos cabelos úmidos quase secos. Alfonso veio em meu enlaço e puxou-me pelo cotovelo obrigando-me a mirá-lo novamente. Eu sabia que acabaria confessando o que tão dolorosamente eu tentara esquecer.
— O que houve? – perguntou calmo – Precisa parar de esconder as coisas de mim!
Soltei-me, não queria tocá-lo muito menos olhar naquela profundeza que eram seus olhos. Queria ficar sozinha, evitar o que ele queria saber e assim impedir a dor que surgia em meu peito cada vez que pensava. Mas como poderia poupar contar-lhe se aquilo queria explodir do meu ser? Algumas horas antes quase cuspi as palavras, mas me segurei deixando a incógnita no ar. Tinha duas opções e duas nada convencionais. Passei as mãos pela face afastando a dormência do meu corpo.
— Confie em mim... – sussurrou ele – O que aconteceu pra você relutar tanto?
Virei o rosto pra ele e as lagrimas silenciosas escorreram. Afinal de contas não tinha nada que pudesse esconder, não dele e daquele emaranhado de proteção que ele me oferecia. Tirando a morte de Juan é claro, meu segredo mais profundo e bem guardado.
— Depois de um ano, minha mãe me obrigou a procurar ajuda e acredite eu o fiz... – falei com amargura – Mas fui tola ao recorrer ao Leon – proferi o nome do Mentor batucando em minha cabeça a memória daquele dia.
Mirei Alfonso prestando atenção em minhas palavras, era obvio que ele havia compreendido o que acontecera.
— Ele não te ajudaria não é? – afirmou com uma pergunta maneando a cabeça.
Assenti confirmando a própria ironia.
— Ele nunca faria isso...
Só agora percebo o tipo de homem que ele é e a menina ingênua que eu era.
— O que ele dizia ser medicamento era na verdade droga com alucinógenos... Fiquei péssima Alfonso e o pior e que eu era tão estúpida em acreditar nele que pensava ser efeito colateral! Ninguém sabia daquilo e ninguém podia me ajudar! – levei as mãos na cabeça exasperada.
— E como você descobriu... Como conseguiu parar? – perguntou cauteloso.
Sentia a raiva em sua voz e a curiosidade. Não poderia negá-lo a verdade.
— Durou um mês... – andei de um lado ao outro tentando distrair-me – Foi quando meu corpo deu um basta e lutou contra...
Não queria dar-lhe detalhes, não queria lembrar da dor insuportável que tivera e as conseqüências daquilo. Alfonso se aproximou de mim fazendo-me parar. Reuni coragem e li seus olhos.
— Continue... – sussurrou.
— Fui para o hospital com uma dor insuportável no ventre... – abaixei a cabeça colocando as mãos sobre o mesmo.
As lagrimas correram sem controle conveniente da cicatriz que se abria. A mais dolorosa e profunda que eu tinha.
— Nunca poderei conceber um filho Alfonso... Nunca!
Ér, comentários construtivos por favor =)
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 47 – Inutilidades Inúteis — Continue... – sussurrei. — Fui para o hospital com uma dor insuportável no ventre... – abaixou a cabeça expondo todo sentimento q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...