Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]
Addictive Life
Capitulo 10 – Caso Temporário
Bati três vezes na gasta porta de madeira. O apartamento no subúrbio da Cidade do México não era muito melhor do que eu estava acostumada, mas ali poderia conseguir alguma coisa. A porta se abriu de repente revelando os cabelos pretos refletidos num rosto pálido é surpreso.
— Anahí que faz aqui?
— Christian! Preciso de um lugar pra ficar! – disse ao ponto.
— Que? – perguntou-me mais surpreso ainda.
— Isso mesmo. Você é o único em que posso confiar agora!
Christian suspirou enrugando a testa olhando-me preocupado. Sei que essa não era a melhor opção pra ele, mas eu não tinha outra escolha.
— E Dulce? – perguntou-me.
— Você sabe que não posso contar com ela sendo que não aprova meus atos...bom, você sabe!
Ele assentiu puxando-me para dentro do pequeno apartamento e fechando a porta. Percebi que havia uma pequena bolsa de viajem sobre o sofá.
— Você vai viajar?
— Estava de saída na verdade – disse pegando a mochila – Vou pro interior por três dias.
— Ele aprovou? – referindo-me ao “Mentor”.
— Mereço umas férias não acha? – disse com um sorriso – ser segurança daquele inferno da “Addictive’s” é duro.
— Então eu posso ficar? Eu prometo que não é muito tempo. Três dias no máximo!
Christian suspirou passando as mãos sobre os cabelos.
— Você sabe o quanto isso pode ser ruim pra mim não é? – assenti – Então trate de se comportar e deixe algumas cervejas pra quando eu voltar.
— Ah Chris ... – esbocei um sorriso e fui ao seu encontro abraça-lo – Você é o melhor amigo que poderia ter.
Christian retribuiu meu abraço seguindo um beijo em minha testa.
— Fique o tempo que precisar Pollita. Tem comida no congelador, e por favor – olhou-me com as sobrancelhas arqueadas – não faça nada que eu não faria!
Assenti mais uma vez e vi-o sair deixando-me sozinha em seu humilde, mas aconchegante apartamento. Analisei o local conhecendo-o de outras datas. Imaginei que os quatro cômodos do apartamento caberiam no quarto de Alfonso. Alfonso. Onde será que ele estava? O que faria neste momento? Não sei como essas perguntas surgiram em minha mente, mas no momento que visualizei seu rosto o sabor dele impregnou minha boca. Fechei os olhos e contornei meus próprios lábios com os dedos relembrando o toque macio e suave dos dele. Parecia que podia sentir seus braços rodearem meu corpo apertando-me para seu peito rígido. Seu cheiro invadindo meus pulmões e seu olhar perfurar o meu. Seu maldito e intenso olhar. Não entendia como seus olhos verdes brilhantes conseguiam deixar-me nervosa e sua voz acalmar-me. Talvez ele tivesse... Talvez ele fosse... Não! Esqueça-o Anahí, apenas um dia, nem isso. Abri meus olhos e joguei-me no sofá. Minha mochila ficou a meus pés deixando-me relaxar as costas. Percebi em um relógio de mesa que se passavam do Meio-Dia, havia caminhado tanto que nem vi a hora passar. Só então percebi o quanto estava cansada, com as pernas doloridas e as costelas doendo. Fechei os olhos e por ali mesmo...adormeci.
Autor(a): JL
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Addictive Life Capitulo 11 – Realidades Delirantes As coisas continuam confusas, as luzes não acendem e os delírios continuam. — Você tem que fazer filha! É o preço por matar Juan! &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4049
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50
Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??
-
mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23
Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais
-
franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10
Olaaaa vou começar a ler.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01
Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !
-
belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12
Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk
-
reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...
-
k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41
ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...